1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

domingo, 9 de outubro de 2011

FUTSAL: QUIXERAMOBIM VENCE E CONTINUA NA VICE LIDERANÇA

                                                     Foto: osertaoenoticia.com

Pela oitava rodada do campeonato cearense de futsal, a equipe de Quixeramobim recebeu neste sábado, 8, o time do espaço Jovem no Ginásio José Artur Costa.

Em um jogo emocionante os dono da casa venceram pelo placar de 3 x 2. No primeiro tempo a equipe de Quixeramobim começou o jogo indo pra cima dos visitantes e após realizar uma grande pressão conseguiu marcar o primeiro gol com o atleta Lucas. Não demorou muito e Romildo ampliou. Quando parecia que o jogo ficaria fácil, a equipe do Espaço Jovem conseguiu diminuir com Dudé e após pressionar os anfitriões empatou o jogo com o atleta Paulo no final da etapa inicial.

No segundo tempo o time da casa se viu pressionando pelos visitantes no começo da partida. Somente nos dez minutos finais a equipe da casa conseguiu pressionar o adversário. Quando parecia que o resultado seria o empate, o atleta Jaderson conseguiu um belo chute e garantiu a vitoria por 3 x 2.

Com esse resultado Quixeramobim continua na vice liderança do grupo C ao lado da Equipe de Horizonte com 18 pontos, Afagu Russas é o líder com 21 pontos. Na próxima quinta-feira, 13, a equipe de Quixeramobim vai até a capital cearense enfrentar a equipe do Nordeste.

POR FERNANDO IVO

0 comentários: