1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

PLANTÃO AGITADO NO SERTÃO CENTRAL

O plantão policial das últimas 24 horas foi agitado na região Centro do Estado. De acordo com o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) de Quixadá, os crimes mais graves foram registrados no município de Pedra Branca, a 260 Km de Fortaleza. Um agricultor de 39 anos foi vítima de latrocínio. O crime ocorreu por volta das 16 horas desta quarta-feira, 5, na localidade de Sítio Riachão da Imburana, distante 20 km do Centro da cidade. Para complementar a renda familiar a vítima mantinha um pequeno comércio na sua casa. Os dois assassinos chegaram numa motocicleta, pediram um baião de fava, pois estavam famintos, e logo depois anunciaram um assalto. Após vasculharem toda a casa e encontrarem a quantia de R$ 300,00 esfaquearam o agricultor, na presença da esposa. O trabalhador rural morreu em seguida. Os criminosos estão sendo procurados pela Polícia.
 
Nos primeiros minutos desta quinta-feira, 6, dois vendedores foram alvejados a bala no Centro de Pedra Branca. O crime ocorreu na rua Vereador Manoel Cavalcante. Uma das vítimas acabava de chegar da casa da namorada na sua residência quando ao ser recebido pelo amigo foram surpreendidos por um desconhecido que saiu de um terreno baldio efetuando disparos de arma de fogo. Atingido por dois tiros, um no ombro direito e outro a altura do pescoço, o vendedor identificado pelo nome de Félix, foi transferido para o Hospital Municipal de Quixeramobim. O amigo, Ricardo, foi atingido na cabeça e transferido para o Instituto José Frota (IJF), na capital.

Em Senador Pompeu, no bairro do Caracará, onde recentemente ocorreram os incêndios criminosos em um depósito da Fundação Santa Terezinha e numa residência, um homem identificado pelo apelido de Biel foi preso após quebrar as lâmpadas da praça pública daquela área residência. Acionada para o local uma equipe da Polícia Militar constatou que além do ato de vandalismo o acusado havia ameaçado sua genitora e quebrado alguns utensílios domésticos. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil e autuado em flagrante por danos ao patrimônio público e violência doméstica. Os crimes foram praticados  por volta das 3 horas da madrugada desta quarta-feira, 5 de outubro.

Quixadá também não escapou da ação dos criminosos. Por volta das 20h30, uma quadrilha assaltou um estabelecimento comercial na localidade de Engano, no distrito de Dom Maurício. Os bandidos chegaram em duas motocicletas, uma de cor vermelha e a outra, preta. O proprietário do comércio e sua mãe, de 61 anos foram amarrados. Os assaltantes roubaram aproximadamente R$ 2 mil e um telefone celular, seguindo pela rodovia de acesso a sede deste Município. Várias equipes da 2ª Companhia do º Batalhão Policial Militar foram acionadas e realizam varredura na região à procura do bando.

0 comentários: