1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 21 de junho de 2011

DIA DE CÃO: ASSALTOS, ESTUPRO E PRISÕES EM QUIXADÁ


Polícia tem dado resposta e prendido os criminosos.

O primeiro dia da semana foi agitado na maior cidade da região Centro do Estado. Uma motocicleta roubada, dois postos assaltados e dois bandidos capturados. Outros três homens também foram presos. Esse foi o início do plantão policial nesta segunda-feira, 20, em, Quixadá. A Polícia realiza cerco na região para capturar a outra dupla de assaltantes. Eles fugiram numa motocicleta, no sentido de Fortaleza, pela CE 060.

A primeira prisão ocorreu pela manhã. Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) interceptou três homens com um arsenal dentro de um automóvel. O representante comercial Antonio Edson Tomé, 44 anos; o servente Antonio Bento da Silva, 55, e o lavador de carros Marinaldo Ferreira Sousa, 28, todos naturais de Quixadá, foram flagrados com três espingardas, duas delas calibre 20 e a outra 36, ainda 96 cartuchos. Eles alegaram que pretendiam caçar.

O sargento PM Alexandre de Sousa e os soldados Dilmo Babosa e Francisco Ferreira ficaram surpresos com a quantidade de munição, incluindo pólvora e espoletas para recarga dos cartuchos. Das três armas apenas uma possuía registro, todavia, nem o motorista e nem seus acompanhantes possuíam porte de arma de fogo. Todos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Quixadá, onde estão autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

No início da tarde foi à vez da equipe da Força Tática de Apoio (FTA) da 2ª Companhia do 1º Batalhão Policial Militar, com sede em Quixadá, capturar os dos assaltantes. Fábio Jadson Gomes de Sousa, 30 anos e Francisco Macário da Silva, 19, foram interceptados quando empreendiam fuga em uma motocicleta sem placa pela CE 359 (Quixadá – Morada Nova). Instantes antes eles haviam assaltado três pessoas que seguiam em um Fiat, de Ibicuitinga para Quixadá.

A Polícia ainda está investigando um caso de abuso sexual de uma criança. Segundo o pai do menino, de apenas três anos, o desocupado Josué Maciel de Menezes teria tentado praticar o ato, mas acabou sendo detido e preso por populares. O crime ocorreu no distrito de Juatama, na zona rural de Quixadá, a cerca de 20Km do Centro desta cidade. O maníaco confessou à Polícia já ter abusado sexualmente de outra criança. Ele será autuado em fragrante por crime de estupro de vulnerável.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Endereço: Rua Basílio Pinto, 1445, Combate
Fone: (88) 3445.1047

Alex Pimentel
Reportagem

Fonte:  
Portal Revista Central
www.revistacentral.com.br

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - 

informação em tempo real com credibilidade.

ATENÇÃO
CLIQUE EM NOSSOS PATROCINADORES, ELES MANTEM ESTE BLOG NO AR.

0 comentários: