1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 9 de junho de 2011

PREFEITO DE QUIXADÁ, RÔMULO CARNEIRO ESTREITA RELAÇÕES POLÍTICA COM O DEPUTADO FEDERAL JOSÉ GUIMARÃES

                                                     Foto: Blog do Higo Carlos

Prefeito de Quixadá tratou com o deputado assuntos relacionados ao município e também as eleições 2012.

O prefeito de Quixadá, Rômulo Carneiro esteve reunido com o Deputado Federal José Nobre Guimarães no ultimo dia 03 de junho, tratando de assuntos ligados ao município de Quixadá. A notícia divulgado no Blog do Higo Carlos, trás novidades que devem mexer com a executiva do PT local. O Partido dos Trabalhadores em Quixadá está dividido com a saída de Ilário Marques das decisões políticas do município na atual gestão.

Na conversa Rômulo apresentou as demandas do município e pediu empenho de Guimarães no sentido de viabilizar recursos para a construção do novo matadouro púbico da cidade. O deputado foi afirmativo e se colocou a disposição do chefe do executivo quixadaense para somar forças e trazer investimentos para a terra dos monólitos.

As eleições de 2012 foi outro tema que dominou a conversa, as estratégias para o PT vencer as eleições na maioria das cidades importantes do estado e, sobretudo em Quixadá. Essa notícia coloca fervura quente no partido e também no município. A relação de Ilário e Guimaraes no PT não é muito boa, isso deve sofrer influências importantes já que, tanto Marques quanto Rômulo Carneiro pretendem disputar as eleições para prefeito de Quixadá em 2012.

Só Lembrando
José Nobre Guimarães é considerado o político mais influente do PT no Estado, foi ele quem articulou junto com a prefeita Luizianne Lins nas eleições internos de comando do partido a derrota de Ilário Marques que queria continuar a frente do PT no estado. E hoje assume liderança nacional no governo de Dilma.

Fonte:
Portal Revista Central
www.revistacentral.com.br

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - 
informação em tempo real com credibilidade.

ATENÇÃO
CLIQUE EM NOSSOS PATROCINADORES, ELES MANTEM ESTE BLOG NO AR.

0 comentários: