1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 21 de junho de 2011

QUIXERAMOBIM RECEBE OFICINA REGIONAL DO PPA DO ESTADO


A série de oficinas regionais promovidas pelo Governo do Estado para elaboração do Plano Plurianual Participativo (2012 – 2015) prossegue nesta semana com a realização de mais encontros. 

Nesta quarta-feira, dia 22, será a vez da oficina de Quixeramobim, com a presença de representantes dos municípios de Quixeramobim, Quixadá, Ibaretama,Ibicuitinga,Choro, Madalena, Boa Viagem e Banabuiu. O evento terá início às 8 horas, na Sede da  Escola de Educação Profissional Dr. Jose Alves da Silveira. O Planejamento Participativo e Regionalizado do PPA faz parte do compromisso assumido pelo Governo do Estado nas etapas de formulação, implementação, controle e avaliação de suas políticas públicas. O objetivo maior é aprofundar a democracia participativa, constituindo uma nova dinâmica entre Estado e sociedade. Ao todo, o Governo do Estado, por meio da Vice-Governadoria, Secretaria do Planejamento e Gestão, e Controladoria Geral do Estado, com apoio das setoriais, promoverá 17 oficinas regionais até o dia 22 de julho, quando ocorrerá o encontro da Região Metropolitana de Fortaleza. 

A série de oficinas teve início no último dia 1º, em Icó. Para o Secretário da Seplag, Eduardo Diogo, é importante destacar a mobilização e participação da sociedade nos encontros regionais já realizados. O evento será coordenado pelo Vice-Governador Domingos Filho e pelo Secretário de Planejamento e Gestão Eduardo Diogo.

MAIS INFORMAÇÕES

Prefeitura Municipal de Quixeramobim
Rua Dr. Alvaro Fernandes, 36/42 - Centro - Cep: 63.800-000
Telefones: (88) 3441-1326
E-mail: gabinete@quixeramobim.ce.gov.br

FONTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXERAMOBIM 

ATENÇÃO
CLIQUE EM NOSSOS PATROCINADORES, ELES MANTEM ESTE BLOG NO AR.

0 comentários: