1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

CEEREST REALIZA II ENCONTRO MACRO DE SAÚDE DO TRABALHADOR EM QUIXERAMOBIM

O Prefeito Edmilson Júnior e a secretária municipal de Saúde, Adriana Pimentel recebem nesta terça-feira, 23, representantes de diversos municípios do Sertão Central para a realização do II Encontro Macrorregional em Saúde do Trabalhador, promovido pelo Centro de Referência em Saúde do Trabalhador de Quixeramobim (CEREST).

O evento que ocorreu das 8 às 17 horas, no Hotel Veredas do Sertão, reuniu além de representantes da Secretaria Estadual de Saúde e Ministério da Saúde, algumas representações de municípios que compõem a macrorregião.

O Cerest de Quixeramobim é um centro de referência que tem como missão, articular e integrar as ações voltadas à saúde do trabalhador, visando reduzir e prevenir os riscos e doenças dos trabalhadores e nos ambientes de trabalho, tornando-se uma fonte geradora de informações e pesquisa acerca desta área. A unidade é macrorregional e atende além de Quixeramobim, os municípios de Choró, Ibaretama, Quixadá, Ibicuitinga, Banabuiú, Solonópole, Milhã, Senador Pompeu, Pedra Branca, Boa Viagem, Madalena, Itatira, Canindé, Caridade, Paramoti, Tauá, Arneiroz, Parambu e Aiuaba. Em sua abrangência total é responsável por quase 600 mil pessoas.


FONTE: SISTEMA MAIOR DE COMUNICAÇÃO 

0 comentários: