1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 3 de setembro de 2013

QUIXERAMOBIM: BANDIDOS FURTAM MOTOCICLETA E ABANDONAM LOGO EM SEGUIDA




Uma motocicleta furtada na noite desta segunda-feira, 02, foi encontrada abandonada menos de 12 horas após o furto no município de Quixeramobim. 

Segundo informações da polícia, o roubo ocorreu na localidade de Poço Grande, distrito sede rural, por volta das 22h15.  A vítima informou aos policiais que estacionou sua motocicleta da marca Honda Brós 125,ano 2013, de cor vermelha, em frente a sua residência e após algum tempo retornou do interior da mesma e não mais a encontrou. A vítima informou ainda que após furtarem sua motocicleta, populares viram os indivíduos seguindo em direção ao centro da cidade de Quixeramobim. 

Na manhã desta terça-feira, 03, por volta das 08h30, uma ligação para o 190 dava conta de uma moto abandonada na Fazenda Boa Vista, distrito sede. Ao chegarem ao local, os policiais comprovaram que se tratava da moto Honda Brós 125, ano 2013, de cor vermelha, sem placa, que tinha sido furtada no dia anterior na localidade de Poço Grande.  O veiculo foi conduzido e entregue na Delegacia de Policia Civil de Quixeramobim. 

MAIS INFORMAÇÕES
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

POR REDAÇÃO


3 comentários:

Essas noticias tem que ser mais presiza!tem quer fotos,nomes das vitimas,acusados,bem detalhado,vamos mudar para melhor se nao fica pra traz.

Amigo, infelizmente ñ tem nenhum suspeito identificado. O nome da vítima sempre procuramos preservar, essa já é uma tendência natural e feita pela maioria dos portais de noticias, principalmente policiais. A foto sempre que possível divulgamos, mas infelizmente os acontecimentos são muito rápidos, mas somos o blog q mais divulga fotos relacionadas a matéria. abraços e muito obrigado pela opinião. Continue acessando o nosso blog que em pouco tempo terá muito mais novidades.

FERNANDO, acho que vc não entendeu, nosso caro amigo quer na verdade é uma vaguinha de fotografo do seu blog, tem ou não tem vaga p/ o rapaz?