1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

PLANTÃO POLICIAL NO SERTÃO CENTRAL

O assassinato do agricultor Joaquim Ferreira Lima, 52 anos, foi o crime mais grave registrado nas últimas 24 horas na região Centro do Estado. De acordo com o Comando e Operações Policiais Militares (Copom), com sede em Quixadá, a vítima estava sentada na frente de sua residência quando foi surpreendida por dois homens numa motocicleta vermelha. O garupeiro desceu e efetuou vários disparos, a queima-roupa. A Polícia encontrou 11 capsulas calibre ponto 40 no local do crime. Equipes das polícias Civil e Militar realizam diligências a procura dos criminosos.
 
Ainda em Solonópole um homem de 32 anos foi preso por atentado violento ao pudor. Segundo a Polícia, a vítima, um adolescente de 17 anos, retornava de carona para casa na garupa da motocicleta do acusado quando foi obrigado a cometer conjunção carnal dentro de um banheiro abandonado. O menor disse ter sido ameaçado, e se revelasse a alguém o maníaco o mataria. Mesmo assim resolveu revelar a violência sexual praticada pelo motoqueiro. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Em Banabuiú, um menor foi apreendido quando estava pilotando uma motocicleta. Outras sete ocorrências foram atendidas em Quixadá, por equipes do 11º Batalhão Policial Militar e do Ronda do Quarteirão. Duas delas foram de apreensão de motocicletas sem placa. Também houve ameaça dentro de uma loja, de filho para pai, lesão corporal com gargalo de garrafa e furto a uma residência no bairro do Carrascal II, de onde foi furtado um telefone celular e a importância de R$ 28,00.

0 comentários: