1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

QUIXERAMOBIM: COMEÇA DIA D NOS DISTRITOS



Começou nesta terça-feira, 16, o dia “D” de prestações de serviços, História e Evolução dos Distritos que fazem parte do município de Quixeramobim.
A iniciativa é da Prefeitura Municipal que inovando nas comemorações de aniversário do município quer levar a festa para o interior. O primeiro Distrito foi o de Belém, localizado a 20 km da sede.

Além de serviços essenciais como aferição de pressão arterial, campanha de vacinação, serão oferecidos corte de cabelos, maquiagem, informações do NIS do bolsa família, oficina de teatro.

Durante as visitas, a população poderá registrar suas opiniões, sugestões, críticas a administração municipal. Outra iniciativa foi realizada pelo Presidente da Autarquia Municipal de Trânsito, Mauro Ricarte. Durante as visitas, agentes da AMTQ estarão realizando o pré-cadastramento da CNH popular e palestra sobre trânsito seguro, além de tirar dúvidas sobre documentação de veículos. Segundo o Presidente da AMTQ, Mauro Ricarte, está iniciativa servirá para uma aproximação maior com o povo que mora no interior e tem pouca informação sobre qualquer sobre o trânsito. “Esse momento é de fundamental importância para as pessoas tirarem suas dúvidas de como proceder com o seu veículo para regulamentar, e  principalmente alertar a população para o uso dos equipamentos de segurança”, completou Mauro Ricarte.

Outra atração será a brinquedoteca itinerante que foi disponibilizada pela Secretaria de Educação. Também está previsto o circuito de esporte e cidadania e a eleição do representante usuário do conselho municipal de saúde.

O dia “D” de prestação de Serviços História e Evolução dos Distritos será realizado até o final do mês de agosto.

Confira a programação
Uruquê(dia 17), Passagem( dia 18), Paus Brancos(dia 19), São Miguel(22), Encantado(dia 23), Manituba (dia 24), Nenelândia(dia 25), Damião Carneiro (dia 26), Berilândia(dia 29) e Lacerda (dia 30).

POR FERNANDO IVO

0 comentários: