1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 6 de agosto de 2011

RONDA PROMOVE PANFLETAGEM CONTRA AS DROGAS EM QUIXADÁ


Numa iniciativa de conscientizar a população acerca dos malefícios das drogas, Policiais do Ronda do Quarteirão percorrem todo o município com a “Campanha Quixadá te quero sem drogas”.

O programa foi implantado pelo XVIII Núcleo de Policiamento Comunitário de Quixadá no mês de julho, e ganhou a simpatia da população quixadaense que apoiou à iniciativa dos policiais do Ronda do Quarteirão que realizaram Blitzs Educativas nas principais ruas e avenidas, com panfletos e adesivos direcionados a população.

O programa “Quixadá te quero sem drogas”, não se restringe apenas a blitzs educativas com panfletos e adesivos acerca das drogas. O programa estar sendo direcionado para empresas, instituições educacionais, comercio no intuito de ampliar toda uma rede de proteção contra as drogas na cidade e região.

Nesta semana, Policiais do Ronda do Quarteirão de Quixadá voltaram a atuar na cidade. Munidos de panfletos que orienta a população, acerca das drogas, os policiais do Ronda compareceram as agências bancarias, academias, clinicas e supermercados orientando e conscientizando crianças, adolescentes, jovens e população em geral.

Os Policiais do Ronda do Quarteirão eram elogiados pela população pela a iniciativa no combate as drogas. O Supervisor do Ronda de Quixadá, Adriano Costa Cavalcante – CAP PM, disse “Que é nossa missão conscientizar e orientar a população quixadaense acerca das drogas e que o programa irá estender-se para toda a população”. 
 

0 comentários: