1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 17 de agosto de 2013

FUNCIONÁRIO PÚBLICO MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM QUIXERAMOBIM

Salviano trabalhava mais de 25 anos na secretaria de infra estrutura de Quixeramobim. Imagem: Arquivo osertaoenoticia.com
Imagem: Internet

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na manhã deste sábado, 17, na cidade de Quxeramobim.



Segundo informações da polícia, o acidente ocorreu por volta das 04h45 na CE-060, no cruzamento com a Av. Geraldo Bizzarria de carvalho envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta. Segundo o Corpo de Bombeiros de Quixeramobim, a vítima, o funcionário da Secretaria de Infra Estrutura de Quixeramobim, Salviano Patrício Neto, 55 anos,  conduzia sua motocicleta Honda CG 125 Fan, de placa HYN 5828, quando veio a sofrer o acidente após se chocar contra uma bicicleta. A vítima foi socorrida para o hospital local com suspeita de traumatismo craniano. O mesmo não resistiu e veio a óbito logo em seguida.  

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Quixeramobim, o impacto foi maior devido o capacete ter saído fora da cabeça na hora da queda. A passageira da motocicleta, esposa da vítima, sofreu apenas escoriações. O ciclista não foi localizado nem identificado. 

Salviano era bastante conhecido na cidade, trabalhava aproximadamente trinta anos na secretaria de infra estrutura de Quixeramobim. Atualmente era responsável pelo setor de limpeza  pública da sede do município. 

NOTA: Todos que fazem o blog "O Sertão é Notícia", lamentam profundamente a morte desse profissional que dedicou mais da metade de sua vida trabalhando para a população de Quixeramobim, sempre com ética e responsabilidade. A toda a família os nossos mais profundos sentimentos.






Mais Informações

Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (AMTQ)

Rua Dr. Joaquim Fernandes, Nº 60 – Centro

Fone/Fax: (88) 3441.1533

Email: amtq@hotmail.com

POR REDAÇÃO

6 comentários:

Lamentável, um grande homem!!!

Ainda não acredito que o Salviano nos deixou. Me acostumei a contar com sua dedicação ao que fazia, o compromisso com as atividades da SEINFRA e a forma solícita que atendia a todos que lhe procuravam, a qualquer hora. Muito devo a ele pela colaboração nos eventos que organizei no período 2005 a 2008, quando ele e o Luiz Edson Nógimo, preparavam e mantinham tudo em ordem, sabia que teríamos sucesso. Outros motivos tenho para admirá-lo: filho e irmão dedicado, neto de um querido Tio da minha mãe, Salviano Patrício, era um Tricolor do Pici. Dizem que ninguém é insubistituível, sei não, espero ver que seja tão eficiente como o amigo SALVIANO, que está pertinho do Senhor.

Caro Fernando, acabo de ler a matéria e pego de surpresa, o acidente que motivou o falecimento do nosso amigo Salviano. Quero através de o seu endereço eletrônico levar meu voto de pesar a família. Conheci Salviano, e guardo dele, o amor ao nosso Quixeramobim, tal qual pelo o esporte, em especial o futebol. Lembro-me das tardes de domingo, nos meados de 76, 80 e por ai vai, ele no Misto de Racho da Cruz. Depois se dedicou propriamente dito, ao CMDQ. Um momento de dor para família e amigos, contudo, a certeza de que serás acolhido por Deus, pelo que semeou aqui na terra, que nos permite dizê-lo. Um exemplo de amigo, sem que nada deslegitime as suas boas qualidades. O estado macambúzio que inunda Quixeramobim, com seu falecimento, será substituído pela alegria da sua chegada no reino de “Deus”.

Quixeramobim perdeu hoje um Fucionario que durante estes 30 anos de vida dedicou-se ao nosso Municipio de forma digna e honesta.
Homem simples ,mas de atitudes exemplar ,deixa uma lacuna muito grande na SEINFRA.
Seu sepultamento acontecera amanha as 8 h .

Salviano, além de ser da minha família era amigo nosso e pelo que se sabe, de toda Quixeramobim. Uma pessoa simples, possuidor de uma grande qualidade, a humildade. Cumpridor de seu dever e que não almejava ganhar prestígio à custa de babação ou de dedurar algum companheiro de trabalho. AMIGO e HONESTO acima de tudo. AH! sem esquecer a dedicação e o zelo que tanto ele, como seu irmão Adérito tiveram com seus pais de saudosa memória. Que pela maneira como procedeu aqui neste mundo, que é apenas uma passagem, ele tenha ocupado sua casa na casa do PAI. Sim, lá é nossa morada definitiva.

Meus pesames a toda familia. Quixeramobim esta de luto. Deus o receba no ceu.