1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

"ZÉ RONDINHA" VISITA CRIANÇAS EM QUIXERAMOBIM


O Núcleo de Policiamento Comunitário (NPC) de Quixadá e de Quixeramobim, conhecido por Ronda do Quarteirão, realiza nestes municípios, o “Ronda da alegria”, em virtude ao dia 12 de outubro onde se comemora o dia da criança.


Na manhã desta terça-feira, 11, crianças portadoras de necessidades especiais da Associação Pestalozzi de Quixeramobim foram agraciadas com a visita do “Zé Rondinha”. O “Zé Rondinha” é o
mais novo membro da força especial de segurança pública responsável em alegrar a criançada com palhaçadas e distribuição de kits infantis com chocolate, pirulitos e bombons. Policiais também realizaram a apresentação de mágica para a criançada que a todo o momento sorriam e aplaudiam.

Segundo o Capitão Cavalcante, coordenador do Ronda do Quarteirão no Sertão Central, esse projeto serve para aproximação do público infantil com o Ronda do Quarteirão. Outras campanhas já foram realizadas pelo Ronda do Quarteirão nas cidades de Quixeramobim e Quixadá como “Quixadá/Quixeramobim te quero sem drogas!” e “Fiz ronda com o Ronda”.

POR FERNANDO IVO

0 comentários: