1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

DECRETO ESTABELECE NOVO HORÁRIO DE EXPEDIENTE PARA OS SERVIDORES DE QUIXADÁ

Em algumas secretarias o atendimento acontecerá até às 13h. 

O prefeito municipal, Rômulo Carneiro, decretou que a parti desta semana o expediente da administração direta e indireta, fundações e autarquias da Prefeitura Municipal de Quixadá, ou seja, o estabelecimento do horário corrido no serviço público municipal, de seis horas diárias.
A motivação para esse decreto é a necessidade de equilíbrio da receita municipal, em relação às despesas diárias de energia e água, bem como a necessidade de locomoção dos funcionários; a exceção ao decreto são os servidores de natureza do cargo e estrutura de função, que deverão cumprir jornada diferenciada.

Cada Secretaria define quais os cargos essenciais e os servidores que cumprirão a jornada diferenciada. (Hospital, Unidades Básicas de Saúde, Escolas e Departamento Municipal de Trânsito) não estão incluídos neste Decreto.

Para Luciene Almeida, popularmente conhecida por Nina, moto girl da Prefeitura, a mudança no horário significa mais tempo com os familiares, assim como resolver os problemas pessoais, o que traz benefícios no trabalho e na vida. “Apesar de o horário ser corrido, como diz o nome, é tem a suas vantagens para nós servidoras”.

O decreto de n° 03.11.001/2011 entrou em vigor desde de segunda-feira (7/11). Em algumas secretarias o atendimento acontecerá até às 13h.

Com informações do site da Prefeitura Municipal de Quixadá / Adaptações portal Revista Central.

0 comentários: