1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 8 de novembro de 2011

PASSEIO CICLÍSTICO MOVIMENTA QUIXERAMOBIM

                                                       Foto: osertaoenoticia.com

Neste último domingo, 6  , na cidade de Quixeramobim aconteceu um grande passeio ciclístico realizado pela UNIMED SERTÃO CENTRAL dando inícios as comemorações de aniversário de 20 anos.
                                                            Foto: osertaoenoticia.com 

A concentração aconteceu na Via Paisagista, onde saiu pelas principais ruas da cidade. Durante o percurso a segurança dos participantes foi garantida pela Autarquia Municipal de Trânsito e por policiais militares. O Corpo de Bombeiro também esteve acompanhando todo o evento para o caso de alguma necessidade. Após o final do passeio todos participaram de um lanche e em seguida acompanharam o sorteio de uma bicicleta. 

As comemorações de aniversário da UNIMED SERTÃO CENTRAL continuará no dia 15 de Novembro em Quixadá. Dessa vez a terra dos monólitos receberá o passeio ciclístico. A concentração acontecerá a partir das 7 horas na Praça do Ginásio Gonzaga Mota. As primeiras cem pessoas inscritas receberão uma camiseta e participarão do sorteio de uma bicicleta. A inscrição é 1 kg de alimento que será doado para a creche Rainha da Paz. 

Mais informações
(88)3412-1400  

POR FERNANDO IVO

0 comentários: