1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

IMPRUDÊNCIA NO TRÂNSITO É RESPONSÁVEL PELA MAIORIA DAS OCORRÊNCIAS NO FINAL DE SEMANA EM QUIXERAMOBIM


Mais um final de semana onde a imprudência no trânsito é a principal causadora de graves acidentes no município de Quixeramobim. Mesmo com uma fiscalização realizada por policiais militares juntamente com agentes da Autarquia Municipal de Trânsito onde foram retirados 18 veículos que trafegavam de forma irregular, sendo oito deles sem placa de identificação, quatro acidentes foram registrados pela AMTQ.

O acidente mais grave aconteceu na manhã deste sábado, 03, aonde o jovem Francisco Regis Vieira Barros, 20 anos, veio a óbito após se jogar na frente de um ônibus no km 200 da CE-060. O blog o sertão é notícia divulgou está informação logo após o ocorrido. Na tarde de sexta-feira, 02, uma colisão lateral entre dois veículos teve apenas danos materiais. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua 13 de junho com José Cipriano. Segundo informações dos condutores, os mesmos iriam realizar uma conversão à direita quando foram surpreendidos por uma interdição realizada pela empresa cosampa, responsável pelas obras de saneamento da cidade. A caminhonete de placas HXF 8881 conduzida por Janio Gonçalves Lima colidiu contra o automóvel de placas NQQ 8245, conduzido por José Nogueira Sales onde ocorreu apenas danos materiais.

Já na madrugada deste domingo, no km 210 da CE-060, uma queda de moto deixou uma das vítimas com seqüelas graves. Uma motocicleta sem placa era conduzida por Rafael Gonçalves da Cruz quando o mesmo perdeu o controle vindo a cair. A menor de iniciais L.L.S,17 anos,foi socorrida pelo Corpo de Bombeiro para o Hospital Regional. Segundo informações passadas pelo hospital, a mesma foi transferida para o IJF em Fortaleza com um grave trauma de medula. O condutor teve apenas escoriações leves corpo.

Na noite de domingo, 04, um choque entre uma motocicleta e um automóvel deixou duas vítimas feridas. A colisão aconteceu no cruzamento da CE-060, com a Rua José Campos Torquato, próximo a Rodoviária municipal de Quixeramobim. Segundo o condutor do veículo corsa de placas HWL 9087, Francisco Bertoldo Belarmino, o mesmo se encontrava parado aguardando a diminuição do fluxo de veículos na CE-060 para entrar na rodovia, quando sentiu o impacto da motocicleta Brós de placa HYB 9715, conduzida por Francisco Rogerio Rodrigues de Moraes, 34 anos. O mesmo foi conduzido com suspeita de fratura na clavícula juntamente com a garupeira Maria Celia Soares da Silva, 45 anos, que teve escoriações pelo corpo.

Um arrombamento seguido de furto foi registrado na madrugada de domingo, 04, no sitio Boa Vista, localizado aproximadamente á 4 km da sede do município. Segundo informações da vítima, a agricultora Elisaneide da Silva Saldanha, foi levado de sua residência uma TV, um DVD e uma mochila com varias peças de roupas.

MAIS INFORMAÇÕES

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100(88) 3441-0302
Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim
(88)3441-1533

 POR FERNANDO IVO
ATENÇÃO: A direção do Blog O Sertão é Notícia pede a todos que desejam divulgar nossas matérias em algum meio impresso, internet ou rádio, que o mesmo tenha a dignidade e profissionalismo de divulgar a fonte da informação como sendo deste blog.
Ex: Fonte:osertaoenoticia.com

0 comentários: