1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

GREVE: DELEGACIA CIVIL FECHADA DURANTE OS FINS DE SEMANA EM QUIXERAMOBIM


Com a greve dos policiais civis do Ceará desde o último dia 15 de outubro, a delegacia civil de Quixeramobim se encontra fechada durante o final de semana.

Porta fechada é o que encontra a população de Quixeramobim que necessitar dos serviços da delegacia civil durante o final de semana. Devido à greve dos policiais civis a população tem que se deslocar até a cidade de Quixadá para registrar um boletim de ocorrência ou qualquer outro serviço ou aguardar o próximo dia útil onde funciona no horário de 8 as 18.. O prejuízo maior é na questão da segurança já que todas as ocorrências atendidas pela polícia militar, também tem que ser deslocada para a cidade vizinha que atende em forma de plantão. Segundo informações passadas a nossa reportagem, existem até crimes ocorridos no município que nem chegaram a ter ocorrência registrada pelo fato da delegacia estar fechada.  Durante a semana a delegacia fica aberta no horário comercial, de 8 as 18 horas.

A categoria decidiu dar continuidade à paralisação em assembléia realizada na noite desta quinta-feira, 1, no Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Ceará (Sinpoci). A categoria se reúne em nova assembléia na próxima sexta-feira, 9.

FERNANDO IVO

ATENÇÃO: A direção do Blog O Sertão é Notícia pede a todos que desejam divulgar nossas matérias em algum meio impresso, internet ou rádio, que o mesmo tenha a dignidade e profissionalismo de divulgar a fonte da informação como sendo deste blog.
Ex: Fonte:osertaoenoticia.com

0 comentários: