1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

MULTIDÃO COMPARECE A BAZAR SOLIDÁRIO EM QUIXADÁ


O Hospital Maternidade Jesus Maria José está promovendo mais um bazar com objetivo de arrecadar fundos para a manutenção e estruturação de equipamentos de suas instalações. Toda a mercadoria foi conseguida pelo Bispo Diocesano Dom Ângelo Pignoli junto a Receita Federal, o qual fez questão de abençoar os produtos antes da abertura na manhã deste sábado,3.

Enquanto isso uma fila de quase 500 metros esperava o momento da abertura, principalmente sacoleiros de várias cidades, como João Maciel, 32 anos, que chegou às 20 horas da sexta-feira,2, para puder ser um dos primeiros da fila e fazer R$ 2.000,00 reais em compras, e depois vender por cerca de R$ 5.000 mil. Já o estudante do curso de Odontologia Marcilio Freitas, 23 anos, disse que chegou exatamente por volta da meia noite e as 9h ainda estava na fila, pretendia comprar um GPS, aparelho de DVD para carro e outras coisas.


Os produtos vendidos variam desde brinquedos até equipamentos eletrônicos que foram doados pela Receita Federal, que sempre realiza apreensões e doa os produtos para entidades de cunho social, uma delas a Maternidade. O bazar de Natal acontece no Centro pastoral Diocesano (Seminário), localizado na estrada do Cedro, das 07h30min às 18h30min e vai até o dia 14/12.


A coordenadora do evento, Adriana Castelo disse está muito feliz pela grande quantidade de pessoas que estão prestigiando o evento e destacou a estrutura montada com objetivo de melhor atender os compradores, “colocamos os produtos em três lojas, além de ofertamos a venda no cartão de crédito, parcelada em até duas vezes ou em dinheiro a vista”. Segundo a coordenadora toda a arrecadação será destinada para a maternidade e os alimentos arreceados serão doados para uma instituição carentes pertencente à Diocese. Para entrar no bazar de natal é necessário levar dois quilos de alimentos não perecíveis.


Maiores informações
Hospital Maternidade Jesus Maria
(88) 3414 6242

COM INFORMAÇÕES E FOTOS DO PORTAL REVISTA CENTRAL

0 comentários: