1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

NATAL DOS SONHOS: MULTIDÃO RECEBE PAPAI NOEL NO CENTRO GEOGRÁFICO DO CEARÁ



Uma multidão compareceu a Praça Capitão Dias Ferreira, em frente à prefeitura municipal de Quixeramobim para acompanhar a chegada do Papai Noel. 


Na noite desta quinta-feira, 08, centenas de pessoas em sua maioria crianças, aguardavam com muita expectativa a chegada do bom velhinho. Já era por volta das 8hs quando os fogos de artifício anunciavam que o bom homem chegava. Em um carro aberto, veio desfilando pelas principais Ruas da cidade até o local onde se concentrará as comemorações do “Natal dos Sonhos”. No palanque montado em frente ao Paço Municipal, o prefeito Edmilson Junior em um gesto simbólico passou para as mãos do Papai Noel a chave da cidade. Acompanhado de centenas de crianças, o bom velhinho acendeu as luzes que enfeitam a Praça, tendo no marco que identifica o centro geográfico do estado se transformado em uma grande árvore de natal medindo 23 metros de altura.


Outra novidade no natal da terra de Antônio Conselheiro é a casa do papai Noel, montada ao lado da Prefeitura Municipal. Durante toda a noite, até o mês de janeiro, as pessoas poderão visitar a casa ao qual ficará o Papai Noel e seu ajudante.

 POR FERNANDO IVO / FOTOS: osertaoenoticia.com

CONFIRA MAIS FOTOS







5 comentários:

A PRAÇA FICOU LINDA !!!, ficou perfeita para crianças, adultos e turistas que por ventura passem por nossa cidade, aproveitando o ensejo, parabenizo também o criador do blog, onde afirmo que o mesmo com sua potente arma de divulgação em massa, consegue levar nossa cidade, aos olhos de todos, mesmo que em alguns momentos suas matérias não sejam motivos de sorriso, mas é REALIDADE, e realidade é vida, e a vida não é feita só de sorrisos.
SUA BUSCA DA VERDADE E IMPARCIALIDADE É MOTIVO DE MEUS APLAUSOS....PARABÉNS QUIXERAMOBIM, por ter este filho..

Os nossos gestores não perdem a oportunidade de colocarem seus parentes. Depois ficam culpando o ministerio público de perseguisão.

Realmente...
Aproveitam-se até do Papai Noel!!!

Realmente...
Aproveitam-se até do Papai Noel!!!

será que nem no natal certas pessoas que não tem nem mesmo coragem de colocar seus nomes não podiam esquecer um pouco de política e olhar o lado bom das coisas? a beleza da cidade, a alegria das pessoas não só das crianças, o acolhimento que a cidade traz. vamos entrar em clima de natal: todos os dias!!! paz amor e harmonia!!!