1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

CORPO DE HOMEM É ACHADO EM QUIXERAMOBIM

                                                              Paulo Henrrique Fernandes
                                          Foto retirada da rede social Facebook

Na tarde desta segunda-feira, 27, por volta das 16h, o Copom de Quixeramobim recebeu uma ligação dando conta de um achado de cadáver na localidade de Lagoa de São Miguel, distrito de Uruquê, aproximadamente 35 km da sede do município.

O rabecão compareceu ao local juntamente com a perícia fazendo a remoção do corpo para a Pefoce de Quixeramobim. A vítima não portava nenhuma identificação e não foi reconhecido por ninguém daquela localidade. O corpo aparentava ter aproximadamente 25 anos, de cor morena. Ao lado do corpo foi encontrado um capacete e uma bata de moto taxi de cor amarela. Segundo informações da polícia, a vítima tinha sofrido fortes pancadas na cabeça. Na região ninguém soube informar de quem se tratava. A viatura 1452 composta pelos policiais militares Sargento Saraiva, Cabo Brito e Soldado R. Silva, realizou várias diligências na região mas ninguém conseguiu identificar nem fornecer informações sobre o cadáver encontrado.   
Por volta das 21 horas familiares apareceram na Delegacia Civil de Quixeramobim onde informaram que um moto-taxista estava desaparecido há quase 24 horas.  Os mesmos foram conduzidos para a Pefoce onde reconheceram o corpo como sendo do moto-taxista Paulo Henrique Fernandes Alves. Segundo a família o mesmo tinha saído em sua moto Honda Fan 125, preta de placa HYY 2384 no último domingo, e não tinha voltado. A polícia agora trabalha na hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.
                                  
Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
 (88) 3441-0302


POR FERNANDO IVO

6 comentários:

mais um crime em quixeramobim sera que ficara impuni como muitos,toda semana tem varios assaltos na estrada de quixeramobim a madalena os bandidos entram na estrada da oiticica sai na lagoa de sao miquel e depois para quixada todo mundo sabe disso e nada e feito

Que pena!Mais um que ficará impune...
Meus pêsames a família.

e uma vergonha a policia de quixeramobim so trabalha em benefico proprio e nao da populaçao quixeramobim-ence pois a onda de asalto na quela regiao cad vez piorando agora com a morte desse garoto.

a policía está perdendo o controle dos crimes a cada dia,os bandidos estão fazendo o que bem querem,e a resposta que nóis cidadãos queremos não existe por parte das autoridades.

que pena um garoto tao TRABALHADOR que dava seu sangue trabalhando para manter seus compromissos em dias,ai vem um BANDIDO e simplesmente tira sua vida de uma forma triste de se morrer,e emvez da policia procurar SOLUCIONAR o problema fica PASSEANDO na viatura como se fosse no seu carro proprio, e so quem sofre com isso e FAMILIA...

Meu irmão foi, mas uma vitima desse mundo horroroso, cruel, ridículo. Sabem por que essas indignações fizeram a maior crueldade com meu irmão por causa de uma merda de uma moto, isso na lei se chama latrocínio, mas me pergunta se já fizera alguma coisa, se já prenderam alguém? A resposta é não, ai a mim pergunto aonde e quando isso vai acabar? Meu Deus tem piedade dessas pessoas que tem que agüentar tudo isso e esperar pela uma justiça que não tem prazo, Apenas se agarram na tua fé e espera pela justiça de nosso pai.É esse o mundo que vivemos as pessoas matam até por 1 real.

Eu minha família e amigos sinceramente com toda nossa dor e sofrimento pelo a morte no nosso menino Paulo Henrique Fernandes aguardamos ansiosamente uma resposta da Policia de Quixeramobim!‼
Por favor, compartilhem!!! Eu nunca pensei que isso poderia acontecer comigo igual muitos pensam e hoje me arrependo amargamente por nunca ajudar pessoas a repassar as coisas ruins desse mundo, aqui estou eu pedindo a ajuda te todos vocês para que não acha mas nenhuma vitima dessa crueldade