1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 3 de março de 2012

CÂMERAS DE SEGURANÇA REGISTRAM EXPLOSÃO DO BB DE BANABUIÚ



A cidade de Banabuiú é umas poucas do interior do Estado do Ceará que tem um grande sistema de câmeras de segurança, nesta quinta-feira,01, uma quadrilha atacou a cidade e foi registrada pelo circuito interno de TV do munícipio. As imagens vão facilitar as investigações da polícia.

Segundo a Polícia Militar cerca de 15 homens usando armas de grosso calibre conseguiram dominar os vigilantes e renderam o gerente da agência do Bando do Brasil, eles abusaram de todos os meios ilícitos. O prédio ficou destruído pelo impacto das dinamites usadas.
O portal Revista Central teve acesso a um vídeo do exato momento da explosão realizada por dinamites. Os assaltantes estavam usando roupas tipicamente contra chuvas, mas neste ação era para dificultar a identificação.

Por telefone o Comandante do 11° batalhão provisório de Quixadá, Tenente-Coronel Francisco Paiva, disse ao portal Revista Central que foram mobilizadas várias viaturas das cidades circunvizinhas e que o bando fugiu para dois locais distintos, sendo para a localidade de Laranjeiras e no sentido Quixadá, “toda a nossa equipe está em campo com intuito de prender essa quadrilha”.

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL REVISTA CENTRAL

0 comentários: