1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 29 de junho de 2012

COLISÃO COM “CINQUENTINHA” DEIXA VEÍCULO DESTRUIDO




Um acidente de trânsito envolvendo um ciclomotor por pouco não termina em tragédia na cidade de Quixeramobim.

O acidente aconteceu por volta das 07 horas desta sexta-feira, 29, na Rua 25 de Março. O veículo mais conhecido como “cinquentinha” ficou embaixo de uma caminhonete de marca Hillux de placas HYF 7304. Segundo o proprietário do automóvel, o mesmo seguia pela Rua 25 de março no sentido da CE-060, quando próximo ao Colégio Virgilio Távora, o condutor da cinquentinha atravessou a pista vindo a colidir com o mesmo. Segundo Informações da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim, O condutor do ciclomotor era o jovem Almelito Pereira e Silva, 22 anos. O mesmo foi socorrido para o hospital local com suspeita de fratura no pé direito. Um passageiro que também vinha no ciclomotor não teve nada e permaneceu no local do ocorrido até a chegada dos agentes de trânsito.

POR FERNANDO IVO
FOTOS: osertaoenoticia.com



5 comentários:

o ciclomotor bateu só? pois só aparece o nome da pessoa que estava guiando a moto.. ou a Hillux não tinha ninguem.. fala serio vamos ser um pouco + ético e profissional...

Amigo, acho q vc leu a notícia errada, pois foi registrado o fato, e o fato é q uma pessoa foi socorrida para o hospital, essa pessoa sim deve ser identificada por ter sofrido um mal maior. As outras pessoas nada tiveram, tanto o condutor do veículo, como o passageiro da motocicleta.

AO ANONIMO DESATENTO VENHO RESSALTAR, QUE NÃO IMPORTA O NOME DO CONDUTOR O QUE IMPORTA É QUE TEM UM MONTE DE IRRESPONSAVEIS EM NOSSA CIDADE ARRISCANDO A PRÓPRIA VIDA E A VIDA DE OUTROS, CONDUZINDO ESSE TIPO DE VEÍCULO SEM HABILITAÇÃO, SEM CAPACETE E O PIOR MUITAS DELES MENORES,E AI PIORA A IRRESPONSABILIDADE, DESSA VEZ DOS PAIS QUE PERMITEM SEUS FILHOS CONDUZIREM ESSES VEÍCULOS SEM TER O MINÍMO DE CONHECIMENTO DA LEGISLAÇÃO, ACHANDO QUE TÃO DANDO UM PRESENTE QUANDO NA VERDADE ESTÃO COLOCANDO UMA ARMA NAS MÃOS DE SEUS FILHOS APONTANDO PARA SUAS PRÓPRIAS CABEÇAS. AQUI FICA MINHA MENSAGEM: MAIS IMPORTANTE DO QUE IR E VIR, É IR E VIR E PERMANECER VIVO.
POR ISSO RESPEITEM A LESGILAÇÃO DE TRANSITO.

A imagem mostra muito bem que o pior não aconteceu meramente por sorte. O ciclomotor ficou destruído e o mesmo poderia ter acontecido com o condutor e o passageiro. Graças a Deus isso não ocorreu, mas acho que já é mais que o suficiente para provar a necessidade de proteção e responsabilidade no trânsito (inclusive com as "cinquentinhas"). Por ser um veículo mais simples, sobretudo para guiar, as pessoas não se atentam que em caso de um acidente sofrerão um impacto ainda maior, e continuam colocando suas vidas, de seus filhos, e dos outros em risco. Fico apavorada quando vejo mães e pais com crianças pequenas sem nenhuma proteção nesses veículos. O problema é que, na grande maioria das vezes, a ficha só cai quando já é tarde, e o que resta é apenas o peso de uma irresponsabilidade, e a dor da saudade de um filho, um neto, etc. Fica a dica!

E o pior é que as lojas iludem o "povão" dizendo que não precisa de capacete nem habilitação para conduzir esse tipo de veículo(ciquentinha)quando na verdade precisa sim, alé do mais o capacete é um acessório de segurança importantissimo para todos nós que andamos de motocicleta ou ciclomotores, pois salva vidas.FICA A DICA.