1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 16 de julho de 2012

BANDIDO É MORTO DURANTE TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA EM SENADOR POMPEU



Na manhã desta segunda-feira, 16, policiais militares de Senador Pompeu foram recebidos a bala por bandidos ocasionando um verdadeiro tiroteio naquela região.

Segundo informações da polícia, por volta das 08h30min, uma denúncia anônima informava que vários elementos com armas de cano longo estavam se dirigindo a cidade de Senador Pompeu. De imediato uma composição da PM foi deslocada para o local indicado onde ao aproximarem avistaram vários meliantes com as armas. Ao perceberem que se tratava da polícia, os criminosos começaram a efetuar disparos em direção ao carro e tentaram fugir pelo matagal. Numa troca de tiros, um deles veio a ser atingido sendo encontrado por um dos policiais com um revolver. O mesmo foi socorrido para o hospital local, mas não resistiu vindo a óbito. 

Os policiais ainda encontraram no matagal, 01 espingarda cal. 36 mm, 02 espingarda de pressão (chumbinho), 02 espingardas tipo socadeira artesanal, 01 canivete, 01 facão, 01 revólver cal. 32 mm, 14 cartuchos cal. 28 mm, 04 cápsulas cal. 12 mm, 05 cartuchos cal. 32 mm, sendo 01 deflagrado, 02 recipientes com pólvora, 02 recipientes com espoletas, 04 aparelhos celulares, 01 bolsa de pano de cor verde, além de uma motocicleta CG 125 Honda Titan, de cor azul, de placa HWU 6610, que tinha sido tomada de assalto na saída da cidade de Senador Pompeu há alguns meses. A polícia conseguiu apreender um menor de 17 anos que confessou a participação. O elemento que veio a óbito foi identificado como sendo Francisco Janderson Ferreira Silva,19 anos, natural de Senador Pompeu.  As viaturas de Senador Pompeu juntamente com o FTA de Quixadá e duas viaturas do COTAR, continuam nas buscas para tentar prender os elementos que conseguiram fugir. A polícia informou também que os mesmos são acusados de invadirem uma fazenda durante a madrugada onde levaram vários objetos naquele município.

POR FERNANDO IVO

0 comentários: