1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 13 de julho de 2012

CRIME MISTERIOSO: JOVEM É ASSASSINADA A TIRO EM QUIXERAMOBIM




Um crime misterioso aconteceu na noite desta quinta-feira, 12, na cidade de Quixeramobim.

Eram por volta das 21h20min quando o  copom recebeu uma ligação informando de uma tentativa de homicídio à bala na rua Acrisio Mendes de Oliveira  nas proximidades do mercadinho da Rua Teixeira de Freitas. Segundo informações da polícia a vitima Jéssica Thais Noberto da Silva, 19 anos, solteira, estudante, natural de Quixeramobim, foi atingida por um disparo a bala na altura do peito direito, vindo a ser socorrida por populares para o Hospital Regional de Quixeramobim. Informações colhidas pela nossa reportagem dão conta de que a vitima foi alvejada por um ciclista que sem nenhum motivo aparente efetuou o disparo. A polícia agora tenta descobrir o que de fato motivou esse crime, já que nada até o momento relaciona a vitima ao acontecido. Populares dão conta de que a vitima estava a passeio em casa de familiares uma vez que atualmente ela estava residindo no Estado de São Paulo.  

POR LEIDINARA FREITAS

MAIS INFORMAÇÕES
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100(88) 3441-0302


9 comentários:

Bom Vou Infelizmente Aproveitar essa notícia para Perguntar as Autoridades de Quixeramobim que so Pensa em Política e Poder!!! Onde Está o Políciamento da Cidade? Que Orbitantemente Crescen seus Habitantes!!! CHAGE DO DIA - Procura-se um Polícial!!! - Não Encontra, Estão todos Acoados nas Delegacias e Partições da Categoria - Rode O Quixeramobim Inteiro se Você Encontrar um Polícial nas Ruas, Eureca Você Foi o Primeiro, o Unico Políciamento da Cidade e Carro do Honda e Nao da conta de Tudo Não e Carro de Passagem Não vé nada. Tem Que Andar A Pé Políciais..

A QUE SAUDADE IMENSA DOS VELHOS TEMPOS DOS POLICIAIS COSMO E DAMIÃO, ELES ANDAVAM A PÉ PELAS RUAS DA CIDADE DANDO UMA CERTA SEGURANÇA A POPULAÇÃO,HOJE NÃO, HI-LUX, AR-CONDICIONADO E PASSEIO,PASSEIO E PASSEIO...

Seria necessário então quantos policiais para cada rua caros amigos?
Já se perguntaram se quem praticou esse crime já foi preso pela polícia e solto pela justiça , como acontece na grande maioria dos casos. Crimes praticados por aqueles que saíram da prisão a pouco tempo? Talvez o problema esteja nas nossas leis que são generosas demais pra com os bandidos e cruéis com a família das vítimas.

AQUI EM NOSSA CIDADE ERA PRA HAVER UM CONSTANTE PATRULHAMENTO EM MOTOCICLETAS.EM FORTALEZA SÓ O QUE TEM! GARANTO QUE SE TIVESSE UMAS 6 OU MAIS RONDANDO A CIDADE PODERIA HAVER MAIS UM TRABALHO DE PREVENÇÃO!TA NA HORA DE O BELO PREFEITO QUE TEMOS E O FUTURO PREFEITO O CHEFE DA SEGURANÇA DE NOSSO MUNICIPIO QUE TEM QUE RACIOCINAR POR ESSE LADO,GARANTO QUE VAI MELHORARIA! FICA A IDEIA.

como qual o motivo do crime?!Meu Deus a nossa cidade esta as moscas ,ou melhor aos bandidos,a policia e as autoridades nao tem mais coragem e nem vontade de fazer nada,Vamos apostar como vai ser o fim dessa investigacao?...eles podem ate capiturar os autores mais no outro dia estaram livres fazndo a mesma coisa ou ate mesmo pior....AUTORIDADES apareçam ,mostre que voces sao capazes e que voce ainda madam nessa cidade ,façao alguma coisa antes que nao tenha mais jeito....

A nossa bela cidade não tem mais segurança, gastam uma grande quantia em eleições, e a nossa segurança ?
Devemos tomar alguma atitude, que possa ajudar a nossa cidade, uma bela menina de 19 anos começando a viver, vem pasear na sua cidade natal, e acontece o que a conteceu...
Senhor cadê as autoridades de QUIXERAMOBIM,estão se pulando com o dinheiro que ganhão ? talves seja isso que está acontecendoo mesmo.

ISSO É A REALIDADE DA NOSSA CIDADE,OS POLICIAS FICAM TUDO DE BRAÇOS CRUZADO NA DELEGACIA,ELES QUEREM QUE AGENTE PEGUEM OS BANDIDOS E ENTREGUEM NAS MÃOS DELES,QUANDO AGENTE MATA UM VAGABUNDO PASSA ANOS NA CADEIA ISSO É UM ABSURDO,E NADA FAZEM ESSES POLITICO QUE FICAM SO FALANDO MAL DOS OUTROS DEVERIA E PROCURAR OS BANDIDOS,

FALAR MAL DA SEGURANÇA E CULPAR TODO MUNDO É MUITO FÁCIL. NÃO ESTOU AQUI QUERENDO DEFENDER TAMBEM TODO MUNDO, POIS DEVERIAM ANTES DE SAIR ATIRANDO PARA TODOS OS LADOS PELO MENOS DAR UMA OLHADA NO ALVO VER SE O TIRO VAI PELO MENOS PASSAR PERTO DO ALVO(FAZER UMA CRITICA ONDE REALMENTE TENHA UMA RAZÃO E UMA SOLUÇÃO, SÓ FICAR CRITICANDO JÁ ESTAMOS CHEIO DE QUEM FALA MAL E NÃO FAZ NADA PARA MUDAR, FALA "UMA MONTANHA" MAS SUAS MÃOS NÃO LEVANTA NEM UMA PENA PARA FAZER ALGO) SE VOCE PENSA QUE ESTOU AQUI DEFENDENDO ALGUEM, PENSE DE NOVO ACORDE DE SEU MUNDO PERFEITO "ALICE" MIM DIGA UM LUGAR NESSE BRASIL ONDE TUDO EM BEM PERFEITIM, CARA EM TODO CANTO VOCE SEMPRE VAI ENCONTRAR A MAÇA BOA E TAMBEM A MAÇA POBRE, APRENDA PELO MENOS DIFERENCIÁ-LAS CRITIQUE, MAIS COM RESPONSABILIDADE SAIBA PARA ONDE VOCE TA ATIRANDO. O BRASIL NÃO PRESTA, A POLITICA NÃO PRESTA, A SAUDE NÃO PRESTA, A EDUCAÇÃO NÃO PRESTA, É MUITO FACIL NÉ FALAR! MAS O QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI FALANDO TUDO ISSO, NADA!!!!! "O MUNDO VAI MUDAR QUANDO EU FOR RESPONSAVEL POR ESSA MUDANÇA"
AUTOR DESCONHECIDO.

TRiste e lamentável esse tragédia parece coisa de cidade grande!
Bom aproveitando o gancho , vou relatar a situação da segurança publica , lembro-me dmais a mobilização de minhas colegas esposas de MILITARES dessa cidade , rodaram nos comercio , em emissoras de radio , ...enfim , em busca de APOIO , pra resolver essa situação , são 7 HOMENS a menos na cidade todos os meses, isso os que saem para fazer segurança em cidades vizinhas , MAS, MAS ....so se preocupam pra jogar pedra e acusar e cobrar e caírem em cima da POLICIA ,peguntam : kd viaturas? kd policia? q o ronda não dá conta ..........enfim eu pergunto : KD O APOIO QUE VCS SOCIEDADE DERAM AS ESPOSAS DE MILITARES PEDIRAM NA ÉPOCA QUE COMEÇOU A TER ESSES REMANEJAMENTOS PRA CIDADES VIZINHAS ?????????????????

Pra criticar , apontar .... o politico mais forte da cidade eu sendo ou não da situação ou oposição é CIRILO PIMENTA . Cadê os políticos q Dr Romulo apoio pra Deputado , que SÃO DO lado do GOVERNO ? Ele sim sendo do LADO do governo era pra ter resolvido essa situação e mostrar serviços em seu palanque na campanha municipal . Kd que DR ROMULO E EDMILSON JR , uniram-se pra resolver essa situação de segurança publica na cidade , mas .....SERÁ A PROMESSA NAS CAMPANHAS , qr pagar pra ver ?????