1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

POLÍCIA RECUPERA OBJETOS ROUBADOS EM QUIXERAMOBIM



A polícia conseguiu recuperar alguns objetos roubados na última sexta-feira, durante um arrastão feito em duas residências na cidade de Quixeramobim.

Segundo informações da PM, um telefonema feito por populares para o 190 por volta das 15h30min desta segunda-feira, 21, davam conta de que três menores tinham sido visto com dois notebooks. A polícia foi até o local indicado e conseguiu localizar um menor de 17 anos e outros dois de 13 anos com os notebooks. Os menores foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Quixeramobim, onde informaram que os objetos citados teriam sido encontrados em um matagal no bairro do Conjunto Esperança. Uma das vítimas do assalto reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade. A polícia agora tenta localizar o restante dos produtos levados pelos criminosos durante o assalto nas duas residências.
POR FERNANDO IVO


2 comentários:

Olá, tudo bom ? voce tem muita credibilidade e por meio disso pesso que voce busque detalhes sobre o concurso publico da cidade , principalmente as pessoas que fizeram a prova do SAAE, se eles vão ser chamados ainda este ano?
agradeço se esclarecer , lher escuto todos os dias.
obrigado

êta, q tem amigo meu morrendo de medo de ser preso...