1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

QUIXERAMOBINENSE GUTO DESFALCA O TIME DO FORTALEZA NAS PRÓXIMAS PARTIDAS


O lateral esquerdo Guto, que deixou o campo antes mesmo do final da partida contra o Guarany, com um problema na parte posterior da coxa direita, foi submetido a um exame de imagem na manhã de ontem, quando ficou constatada uma lesão de 4cm no músculo do jogador.

Segundo o diretor médico do Tricolor, médico Sérgio Pessoa, a princípio o atleta está fora dos dois próximos jogos do Fortaleza. Pessoa informou que o jogador deverá ser submetido a um tratamento com o método chamado de PRP – Plasma Rico em Plaquetas, técnica que ajuda a regenerar as lesões, reduzindo o período de recuperação. Esse método já foi utilizado no Fortaleza, em um caso semelhante ocorrido com o atacante Léo Andrade, sendo sucesso absoluto. O procedimento consiste na utilização das plaquetas do próprio paciente (método autólogo) no local afetado, acelerando o processo de cicatrização.

Numa previsão otimista, espera-se que o jovem lateral Tricolor esteja recuperado para o jogo de volta contra o Guarany, em Sobral, no próximo dia 20 de agosto.

FONTE: BLOG TIME DE FORA

0 comentários: