1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 12 de julho de 2012

IDOSO DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO EM QUIXERAMOBIM



Foi encontrado por volta das 12 horas desta quinta-feira, 12, o corpo do Sr. Raimundo Paz, 69 anos, que estava desaparecido há cinco dias.

Segundo informações passadas pelo Corpo de Bombeiros de Quixeramobim, o corpo foi localizado na mata próxima a serrinha do cruzeiro, por trás do Hospital Regional de Quixeramobim. Uma equipe do canil de Fortaleza veio para realizar buscas a fim de localizar a vítima. O mesmo sumiu sábado após ser atendido no hospital local com alguns ferimentos pelo corpo. Logo em seguida foi liberado. Após a divulgação do sumiço do Sr. Raimundo Paz, populares informaram que viram o mesmo seguindo em direção a serra do cruzeiro. A polícia agora espera o resultado da pericia para descobrir a causa da morte.

MAIS INFORMAÇÕES

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

POR FERNANDO IVO  

 

19 comentários:

Olá, Bom dia!
É muito chocante para essa família, perder um parente dessa maneira,, mais se o Sr. Raimundo de 69 anos, foi ao hospital, com ferimentos sejam leves ou não, cabe um pouco da responsabilidade dos auxiliares, enfermeiros e a Assistente Social, tentar localizar a família, pois um se trata de um se um ser humano, o mesmo é para mim uma criança, quando se é encontrada sozinha, perdida, tentam localizar a família. Só sei que nesse Hospital regional de Quixeramobim, tem muitos profissionais, e muitos incompetente, sem ética e sem respeito ao próximo.

NÃO SEI AONDE AS AUTORIDADES ESTÃO; QUE NÃO VEEM ISTO, TANTAS PESSOAS QUERENDO UM EMPREGO PRA VER SE MUDA ESSA DESIGUALDADE, MAIS AQUI EM QUIXERAMOBIM SÓ CRESCE NA POLITICAGEM.

PAULINHA, MIM DESULPE MAIS SE TEM ALGUEM ERRADO AI E A FAMILIA COMO E QUE DEIXA UMA PESSOA DESSA IR SOZINHO AO HOSPITAL, NÃO TINHA NINGUEM DA FAMILIA PARA O ACOMPANHA-LO, A FUNÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE SAUDE DESTE LOCAL E ATENDE-LO COM DIGNIDADE. MIM DESCULPE MAIS NÃO CONCORDO COM VC

Não sei de quem é a culpa disso:uma paciente esta a mais de 15 dias no hospital esperando uma cirugia.Foi fazer um tratamento no CAIC por causa de fratura no femur e quebraram em outro em outro local.Façam alguma coisa! A familia dela ja não aguenta mais.

Boa noite Sr Anônimo 2. Mim desculpe digo eu, ninguém se sabe o que aconteceu apenas boatos. Quer dizer então se a família não o acompanhou até o Hospital,irão seguir o mesmo exemplo, de deixar um ser humano de 69 anos sair sozinho?, NÃO PRECISAMOS OLHAR O QUE OS OUTROS FAZEM OU DEIXEM DE FAZER, TEMOS QUE FAZER NOSSA OBRIGAÇÃO, TENTARMOS AJUDAR O PRÓXIMO,MIM DESCULPE TAMBÉM, COMO SITEI EXISTE MUITOS PROFISSIONAIS COMPETENTES, E MUITOS OCULPANDO O CARGO COM MUITA INCOMPETÊNCIA, NA EMERGÊNCIA, AS AUXILIARES SE ACHAM A TAL, MIM PARECE UMA ENFERMAIRA FORMADA. SÓ SEI QUE EXISTE MUITAS PESSOAS INCOPETENTES QUE NÃO OLHA O LADO DO PRÓXIMO, CADÊ OS PROFISSIONAIS NESSA HORA, ENFERMEIROS, AUXILIARES E MAIOR RESPONSABILIDADE AINDA DA ASSISTENTE SOCIAL.[

BORA MEU POVO TRABALHAR.........

todos tém culpa, a famila por não acompanhar, deixou qui seu ante quirido de 69 anos fosse au hospital sozinho,o e hospital por ter recebido e não ter comunicado a familia,não era para ter liberado depois de médicado,fim da história quém saiu perdendo foi a familia...

Concordo plenamente com a paulinha.
é pq ele era pobre tanto vazia ele morrer como não !faz os curativos e manda ir embora pergunta nem o q a pessoa esta sentido ...
com esse o hospital e assim e imagine ai com esse outro maior.?

Bom dia! Pois é colega anônimo 6; Acredito eu que você conhece a realidade do atendimento no hospital, e digo milhões de vezes que existe profissionais competentes e muitos incopetentes, sem ética, sem respeito ao próximo. Com certeza ele deve ser de uma família humilde, ahh, ahh, ahhh, mim pergunto! Pra que esses ENFERMEIROS, AUXILIARES E A ASSISTENTE SOCIAL, IRÃO OCULPAR A MENTE? NÃO É NADA DELES, NEM DE UM COLEGA, E MUITOS MENOS É UMA AUTORIDADE OU PARENTE DOS MESMO...

MEU POVO VÃO TRABALHAR COM DIGNIDADE E RESPEITO SEM OLHAR A QUEM, CADÊ A ASSISTENTE SOCIAL, SÓ SEI PELO O POUCO QUE VI,ELA NÃO É DIFERENTE DE MUITAS, MUITO IMPORTANTE E PODEROSA.

SENHOR PREFEITO ATUAL E QUE DIZEM QUE A POLITICAGEM IRÁ CONTINUAR SE O MESMO QUE APOIA FOR LEITO, FAÇA UM CONCURSO PÚBLICO NA ÁREA DA SAÚDE,POIS LHE DIGO, TANTOS PROFISSIONAIS FORMADOS, COMPETENTES, DESEMPREGADOS, POR CONTA QUE AQUI SÓ ROLA NA POLITICAGEM... O PIOR QUE TEMOS QUE NOS EMPREGAR EM OUTRA CIDADE POR AQUI EM QUIXERAMOBIM O NEGÓCIO TA É SÉRIO.
QUIXERAMOBIM TEM MUDAR MESMO, PRA MELHOR...

ACORDA MEU POVO, AQUI SÓ CRESCE NO RUMO DELES, PROS POBRES HUMILDES SÓ NA ÉPOCA DE ELEIÇÕES!

GRAÇAS A DEUS MIM EMPREGUEI MAIS FOI A CUSTA DA POLITICAGEM, MAIS ESTOU FELIZ E FAÇO O MELHOR PARA AJUDAR O PRÓXIMO!

Olá Chico borges, Bom dia! Se a família não o acompanhou, os profissionais, enfermeiros e auxiliares, eram para terem se dirigidos até a ASSITENTE SOCIAL, para que a mesma tentasse identificar a família e fazer o que é de sua responsabilidade, acho que você talvez conheça um pouco da realidade de como se funciona o atendimento. Não é que a família não acompanhou que vou deixar de fazer a minha obrigaçãO, a ASSITENTE SOCIAL NÃO ESTAR ALI DE GRAÇA, ELA ESTAR GANHANDO SEU DINHEIRO PARA FAZER AS SUAS OBRIGAÇÕES...

MAIS UMA VEZ: VAMOS TRABALHAR MEU POVO INCOPETENTE, SE FOI UMA VIDA E QUATAS NÃO JÁ FORAM POR CONTA DAS INRRESPONSABILIDADES EXISTENTE DESSES PROFISSIONAIS INCOMPETENTES, PROFISSIONAIS NÃO, PESSOAS QUE ESTÃO OCULPANDO O CARGO DE PROFISSIONAIS.

olá paulinha,bom dia,quando eu falei qui a familia errou em deixar esse senhor ir sozinho ao hospital, é por quer eu tenho a minha mae de 78 anos,e já mais eu ou alguem da minha famila, dexaria ela ir ao hospital sozinha,esse é o meu pensamento,já o hospital depois de médicar era para ter informado para a assistemte social que trabalha no hospital,e dizer,olhe esse senhor chegou sozinho aqui no hospital,entre encontato com a sua famila,era só isso , e tinha salvado a vida de senhor!!!

Olá Paulinha...
Entendo suas reclamações a respeito ao descaso no Hospital regional, trabalho lá e te garnto , que a pior coisa que me qacontece é quando estou de plantão e vejo como está aquela emergencia... falta td , falta profissionais, falta medicamentos, falta ética, FALTA ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR, a realidade é essa, este não é o unico sr. que chga lá assim e sai , a assistente social lá , só serve para dar batas aos acompanhantes e os tictes alimentação...mas pq?, pq ela tem as mão amarradas pela administração daquela instituição , politicagem minha querida, sabe o q é isso ??
pois é
la acontece muito
e se formos contra ou pelo menos demonstrarmos que somos contra
A PORTA DA RUA NOS É MOSTRADA .
TRABALHAMOS COM O MEDO DE UM DESEMPREGO.....

Olá,Chico Borges, com certeza você não é diferente de mim, também não deixaria de acompanhar meus pais ou alguém bem próximo, mais não se sabe o que houve com ele, sabemos que chegou até ao hospital com ferimentos, não sabemos as causas dos ferimentos, muitas vezes, nós mesmo podemos ir em um local próximo, ou que temos costumes e não sabemos o que irá acontecer, este pode ter sido o motivo do Sr:Raimundo, pode ter sido nessa situação que a família não o acompanhou...

MAIS A INRRESPONSABILIDADE FICOU POR CONTA DOS PROFISSIONAIS E DA ASSITENTE SOCIAL, QUE NÃO FIZERAM SUA OBRIGAÇÃO, PRA QUE QUE ESSE POVO ESTUDAM 4 ANOS, MOSTRA OS MELHORES PROJETOS E NADA FAZEM???

AUTORIDADES ACORDEM E VIVENCIEM A SITUAÇÃO DA SAÚDE EM NOSSO MUNICÍPIO...

Povo do hospital,façam alguma coisa pela paciente que o "medico" do CAIC quebrou a perna dela! Ela é mãe de uma criança e precisa cuidar da filha dela. Dizem que não tem material para cirurgia. Quero ver se vão ter dinheiro pra gastar na campanha e não tem para ajudar essa sofredora.

Bo dia!Fico triste em vê que pessoas trabalham sobre pressão política,psicológica entre outras..
mas escuto nos meios de comunicação que Quixeramobim ganhou selo este e aquele, projeto esse e aquele as vezes penso que estamos numa cidade de primeiro mundo!!!
Muitos querem trabalhar e trabalham outros, que pena, é a chamada elite intelectual MUDA, SURDA MANOBRADA PELA A POLÍTICA PARTIDÁRIA.ESSA REALIDADE NÃO É SÓ EM NOSSO MUNICÍPIO, MAIS NÃO É PORQUE ACONTECE NOS OUTROS MUNICÍPIOS QUE TAMBÉM VAMOS ACEITAR

paulinha voce tém toda rasão,a resposabilidade é sim do hospiatal,e quando agente ver um comentario dessa pessoa qui trabalha no hospital falando qui não pode se quer reclamar dos maus feitos, dos maus tratos com os pacientes é por quer a situação administrativa é a pió posivel,e o pió essa pessoa terá qui ficar no anõnimato se não vai sobrá pra ela,mais o culpado de isso tudo, é o poder excultivo qui feicham os olhos,e faz de conta qui não está acontecendo nada:

Caros seguidores do site sertão é notícia. É com muita tristeza que vejo esses comentários sobre o hospital regional, sabemos que tem coisas erradas, trabalhos errados como qualquer outra instituição, mais será que só tem coisas erradas? por que não fazer um elogio quando se faz algo de bom? criticar é sempre bom pois uma construtiva não é mal vista. Os profissionais como auxiliares e técnicos de enfermagem são os menos culpados, pois eles estão ali para realizar os procedimentos cabíveis aos pacientes, e em um caso desse o correto é passar o caso para o enfermeiro, que para cada setor do hospital existe um, e muito pouco são os que tem responsabilidade e trabalham como deveria. A Assistente Social tem que tomar conhecimento sim,mais a informação parte vai através do enfermeiro do setor, e que pena que as autoridades acham que só existem pacientes durante o período do dia, pois acontece casos dessa mesma forma e pior a noite. Porque ao invés de tanta gente ganhando absurdo de dinheiro para ficar desfilando no hospital, os senhores não contratam mais Assistente Social, psicólogo, segurança, aí sim as coisas podem funcionar.

Olá, boa noite! Concerteza meu colega Chico Borges o povo aqui a maioria que trabalham para a prefeitura, trabalham sobre altíssima pressão. Vai se identificar para ver no que dar, ruaaaaaa!

oi pessoal gostaria de fala a respeito,das verdadeiras pessoas que em control o corpo de Sr:Raimundo "que descanse em paz"pois foi encontrado pelo tiro de guerra ou tg como é conhecido
e não só pelo corpo de bombeiro como fala,gente quem tive duvidas pode perguntar ao filho da vitima,não estou aqui pedindo mérito,só quero lembra-los que o tg é também importante para nossa população
sou um dos atiradores que estava na busca.

Eu como filho da vitima quero agradeçer aos atiradores do tg 10/020 de Quixeramobim que encontrarão o corpo do meu pai e tambem o marjor Naum Mauricio do corpo de bombeiro de Quixeramobim quê acionou os bombeiros de Fortaleza com os cães, e não esquecendo os meus amigos que mim ajudarão na busca pelo meu pai. pessoal, eu não culpo niguem pois meu pai tinha costume de sai só e ele não tinha nenhum problema psicologico, tinha uma vida normal este caso foi uma fatalidade da vida de qualquer pessoa.

Eu quero agradecer ão tiro de guerra (tg) e ão corpo de Bombeiros e aos meus amigos que mim ajudarão a procura o meu pai, eu não culpa ninguém pois meu pai não tinha nenhum problema. Obs: Obrigado a todos que mim ajudarão.