1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 7 de julho de 2012

IFCE DE QUIXADÁ ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO DO CURSO TÉCNICO EM HOSPEDAGEM



O campus de Quixadá do IFCE está com inscrições abertas no período de 02 a 13 de julho para o processo seletivo 2012.2, referente ao novo curso de Técnico em Hospedagem, que ofertará 30 vagas no turno da tarde, na modalidade concomitante, ou seja, o aluno cursa o ensino medio na escola de sua preferência e faz o ensino técnico no IFCE.  Podem concorrer os estudantes que concluíram, no mínimo, o ano do ensino medio ou aqueles que possuem o ensino medio completo.
 
As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico http://qselecao.ifce.edu.br. Ao acessar o endereço eletrônico, o candidato deve preencher todos os itens do requerimento de inscrição, que consiste em um formulário eletrônico. Após preencher os dados eles devem ser transmitidos via internet. Também é necessário fazer o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00 (quarenta reais) por meio de boleto bancário – GUIA DE RECOLHIMENTO DA UNIÃO (GRU simples), que o candidato encontrará no próprio site. O candidato deve ficar atento ao horário de funcionamento bancário.

O pagamento da taxa de inscrição pode ser feito em qualquer agência do Banco do Brasil, até a data de encerramento das inscrições. Após o pagamento é necessário imprimir o comprovante onde consta o número do protocolo de inscrição. Ao fazer a inscrição, o candidato criará um login e uma senha, com esses dados será possível acompanhar o andamento das demais fases do processo. Por fim, o candidato precisa comparecer até o campus de Quixadá, localizado na Estrada do Cedro, km 5, durante o período de 02 a 13 de julho no horário das 7:30h às 11:30 h e das 13:30h às 17:30 h, portando o número do protocolo de inscrição, juntamente com comprovante de pagamento da taxa, a fim de oficializar a inscrição. 

Os candidatos que foram totalmente isentos do pagamento da taxa de inscrição devem fazer  o procedimento normal, pela internet por meio do mesmo endereço eletrônico http://qselecao.ifce.edu.br. Já aqueles que foram isentos parcialmente, ou seja, com 50% do valor, devem também gerar o boleto pela internet, com o desconto, e realizar todo o procedimento já citado para efetuar a inscrição, inclusive, comparecendo ao campus para oficializar a inscrição.

Recomenda-se que o candidato leia com bastante atenção o edital, que está disponível no endereço eletrônico http://qselecao.ifce.edu.br. Neste endereço, estão todos os documentos do processo seletivo: edital, conteúdo programático, taxa de inscrição, formulário de requerimento, resultado da isenção etc. O endereço eletrônico onde estão todos esses documentos sobre o processo seletivo, o http://qselecao.ifce.edu.br também pode ser acessado por meio do site do campus de Quixadá do IFCE, que é o  www.quixada.ifce.edu.br , lá o candidato encontrará um banner que ao ser clicado leva até a pagina das inscrições.

MAIS INFORMAÇÕES:
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE)
Campus de Quixadá
Comunicação Social
www.quixada.ifce.edu.br
(88) 3412.0111


 

0 comentários: