1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 9 de julho de 2012

TAXISTA É BALEADO DURANTE ASSALTO EM QUIXERAMOBIM


Um assalto foi registrado na tarde desta segunda-feira, 09, a um taxista na cidade de Quixeramobim.

Por volta das 15h00min, foi passada ao COPOM do município por um popular que tinha acabado de acontecer um assalto na localidade de sossego, a 03 km da sede do município. Segundo informações da polícia, o taxista Paulo Hortêncio Pereira, 51 anos, tinha sofrido um assalto a mão armada, sendo alvejado por dois disparos de arma de fogo em sua perna esquerda. Informações colhidas pela policia davam conta de que o taxista tinha sido fretado por dois indivíduos para uma corrida em direção ao KM 20, sendo que na localidade de Sossego os mesmos anunciaram o assalto vindo a realizar dois disparos na perna esquerda do motorista. Os dois assaltantes fugiram no veículo Fiat Mille de placas HWD 4233, pertencente à vítima em direção a localidade de Km 20. Policiais das cidades de Quixeramobim, Pedra Branca e Senador Pompeu saíram em busca dos acusados. Até o fechamento desta matéria nenhum dos indivíduos tinha sido localizado. A vítima foi conduzida ao Hospital Regional de Quixeramobim e passa bem. 

POR FERNANDO IVO

6 comentários:

Que coisa, esses maginais querem o que da vida.Estar na hora de dar um limpa neles, eles querem que sejamos maginais e vagabundos o quanto eles, que nada fazem e ficam desoculpados tirando a vida dos cidadãos que querem trabalhar.

as fsicalizações servem pra isso! pra inibir os infrstores, os que não andam na lei, mais quando tem o povo ( nós metemos a lenha, e quando não tem reclamamos)então o que queremos realmente? pra ter segurança precisa de fiscalização, claro que não pode haver distorçoes, mais tem que ter fiscalizaçoes sim!

Vai a policia dar uma pancada num desgraçado desse que os " direitos humanos" dar razão o vagabundo.Acorda Brasil se não eles vão manchar cada vez mais sua imagem la fora.

Quixeramobim está demais com essa falta de segurança!!! Um cidadão que sai pra trabalhar para ganhar o pão de cada dia não sabe se volta pra casa, pois esses vagabundos estão tomando de conta da nossa cidade!!! Peço aqui as Autoridades uma providência não só nesse caso mas em geral, o nosso município está crescendo então termos que ter um policiamento intensivo nas ruas e no interior, pois assim não dar mais!!!

LEGITIMA DEFESA, PODE MATAR O VAGABUNDO, DEPOIS É SÓ RESPONDER O PROCESSO DO CRIME QUE COMETEU, VOCE NÃO VAI TER UM POLICIAL O DIA TODO PROTEGENDO VOCE E SUA FAMILIA, E AÍ? QUE VAI FAZER? SE ESCONDER PARA OS BANDIDOS NÃO LHE VER POR QUE SE VER VÃO QUERER LHE ROUBA E SE VOCE REAGIR PODE TER CERTEZA VÃO TE MATAR E VOCE SE LASCOU. SEGURANÇA PUBLICA, CIDADÃO SEM PREPARO DE DEFENDER SUA PROPRIA CASA, BANDIDO ARMADO CHEIO DE MORAL, SOCIEDADE ENTREGUE, APELAR PARA DEUS SÓ ELE FAZER UM MILAGRE E LHE PROTEGER. UMA PIADA A MUDANÇA NO CODIGO PENAL, ESTÃO TÃO PREOCUPADO COM OS GAYS EM SER DISCRIMINADOS E OS BANDIDOS MENORES PINTANDO E BORDANDO SÓ DANDO TRABALHO PARA A POLICIA PRENDE E SOLTA, PRENDE E SOLTA, ESSE É MEU BRASIL, SIL, SIL, SIL!

Vamos cobrar de nossos gestores proteção! basta! a hora é essa de mudar! e para melhor! as eleições estão chegando!!! O CORAÇÃO DO CEARA TEM QUE BATER COM MAIS SEGURANÇA!!!!!