1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

CANDIDATO A VEREADOR É VÍTIMA DE TRÊS TIROS EM BANABUIÚ


A campanha política no sertão central cearense vem aquecendo os ânimos da população nos últimos dias. Mesmo sem a polícia saber se a tentativa de homicídio a um candidato a vereador no município de Banabuiú tenha algo relacionado à campanha política, o momento é de preocupação com a rivalidade de grupos políticos em toda a região.

Na noite desta terça-feira, 29, um candidato a vereador do município de Banabuiú, sofreu um atentado a bala quando passava em sua motocicleta na comunidade de sitio Campinas, zona rural daquele município. O candidato Raimundo Lopes, 42 anos, estava acompanhado de sua mulher quando foi abordado por dois elementos armados de revólveres onde efetuaram três disparos vindos a acertar o candidato.  Os indivíduos tomaram todos os pertences das vitimas bolsas aparelhos celulares, como também levaram a moto, e logo após não satisfeitos começaram a efetuar vários disparos de arma de fogo contra a vítima que para se defender se jogou no matagal, sendo foi atingido por dois disparos, um no tórax no lado direito parte frontal e o outro nas costas. Segundo informações das vitimas, tratam- se de dois indivíduos jovens, magros de pele branca, provavelmente menores e que fugiram por uma estrada vicinal.A vítima foi socorrida para o Hospital de Banabuiú, e em seguida transferido para um Hospital em Quixadá para a retirada do projeteis alojados.

A polícia agora tenta descobrir os autores do crime. Raimundo Lopes é filiado ao PSB de Banabuiú onde apóia a coligação “um novo tempo, Banabuiú de todos!”

Mais Informações:
Delegacia Municipal  de Banabuiú (12° Região)
Endereço: Avenida Queiroz Pessoa, 538
Fone: (088) 3426.1190

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL REVISTA CENTRAL 

 

0 comentários: