1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

POLÍCIA PRENDE LADRÃO DE MOTOCICLETAS E RECUPERA VEÍCULOS EM QUIXERAMOBIM


O acusado confessou o furto de três motocicletas a polícia civil de Quixeramobim


A polícia conseguiu recuperar três motocicletas furtadas durante o mês de julho no município de Quixeramobim.

Na tarde desta terça-feira, 31, a polícia militar de Quixeramobim conseguiu prender um acusado de furto de motocicletas. Uma informação passada para o COPOM por volta das 10h15min, informava que na localidade de Maraquetá, distrito de Passagem, Quixeramobim-CE, encontrava-se um indivíduo em uma motocicleta Brós de cor azul com as características de uma motocicleta que fora furtada do estacionamento do Hospital Regional de Quixeramobim no dia 28/07/2012. 


A viatura policial seguiu para verificar a informação e ao chegar ao local tomou conhecimento que o indivíduo tinha saído para a localidade de Paus Branco, distrito de Madalena-CE. A composição foi até a localidade onde localizou o suspeito que se encontrava de posse de duas motocicletas sendo a Broz de cor azul que tinha sido furtada do estacionamento do Hospital Regional de Quixeramobim que se encontrava com a placa OCO 9666, que pertencia à motocicleta Honda CG 125 Fan, ano 2009, que também havia sido furtada dia 20/07/2012 às 21 horas na Rua Ana Almeida Machado, no Bairro José Aurélio Câmara em Quixeramobim.  A moto Fan também se encontrava em poder do mesmo indivíduo, que já tinha retirado a placa e trocado várias peças. As duas motocicletas foram conduzidas pela patrulha juntamente com o indivíduo até a Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis. Segundo informação da polícia ao ser investigado por policiais civis o acusado primeiramente afirmou que tinha comprado os dois veículos por R$ 1500,00, mas logo em seguida confessou os furtos e informou que havia outra moto que o mesmo tinha roubado no dia 19/07/2012 e que ela se encontrava apreendida na Autarquia Municipal de Transito devido ele ter sido parado em uma blitz realizada pela AMTQ juntamente com o Ronda do Quarteirão no dia seguinte ao roubo onde forneceu nome falso e conseguiu sair durante a abordagem. A motocicleta foi recolhida pelo órgão de trânsito de Quixeramobim para adoção das medidas cabíveis.   

O acusado ao qual segundo a polícia confessou os furtos, trata-se de Antonio Gledson Morais de Sousa, 21 anos, natural de Madalena-CE, o mesmo mora atualmente na Rua Liberato de Freitas no bairro Conjunto Esperança em Quixeramobim, agia sempre em busca de motos estacionadas. A polícia Civil continuará investigando no intuito de descobrir se Gledson agia sozinho ou se tinha algum comparsa.

MAIS INFORMAÇÕES
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

POR FERNANDO IVO   
FOTOS: osertaoenoticia.com


11 comentários:

Parabens!!pra nossa policia ate que enfim um resutado positivo...

Parabens ao jornal por ter finalmente divulgado a foto do bandido. Que seja sempre assim.

O interessante é a autarquia não ter percebido no dia da apreensão do veículo que se tratava de uma moto roubada....

só se amtq TIVESSE um gênio da lampada, pois moto sem placa ñ tem nenhum registro. se nem a polícia tem como saber se é roubada, pois ela ñ aparece no sistema. Por isso q tem q ser emplacada, ai sim, aparece no sistema. cOMO É BOM CRITICAR NÉ AMIGO.

kkkkkkkk As pessoas adoram abrir a boca para criticar e nem se tocam a "merda" que estão falando...Ainda bem que vc não se identificou né AMIGO, KKKKKK Dá próxima vez pesquisa no GOOGLE.

Santo "GOOGLE" pai dos desinformados... Boa Que deixem criticar, as pessoas não sabem o que dizem...
Informe-se mais antes de falar merda!

MEUS PARABÉNS A NOSSA POLÍCIA DE QUIXERAMOBIM,POR MAIS UM TRABALHO REALIZADO COM SUCESSO...SABEMOS DA LUTA DESSES GUERREIROS EM BUSCA DE UMA RESPOSTA POSITIVA PRA NOSSA SOCIEDADE,ESPERAMOS QUE O JUDICIÁRIO TOME AS PROVIDÊNCIAS CABIVÉIS,DEVE RESSALTAR QUE A POLÍCIA FEZ A PARTE DELA.

Quando a população denuncia os suepeitos colabora e muito com a policia. Não fique calado, é suspeita:denuncie

parabens AMTQ de quixeramobim pela as blitz, bem reali...,Se for um pai de familia trabalhando como motaxita, eles tomava a moto e ainda mandava leva preso por dsacalto

COM TANTAS VANTAGENS PARA QUEM COMETE CRIMES, NOSSAS LEIS INCENTIVAM A SOCIEDADE A ENTRAR PARA O MUNDO DO CRIME,E NÃO DAR MOTIVO PARA QUEM ESTAR DENTRO SAIR.