1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

QUIXERAMOBIM: MULHER TENTA ENTRAR NA CADEIA COM CHIP NA BOCA



A polícia de Quixeramobim registrou neste domingo, 26, a prisão de uma mulher que tentou entrar na cadeia pública do município com um chip de aparelho celular dentro da boca. 

Graças a uma denúncia anônima passada para o COPOM através do 190, a polícia conseguiu apreender o chip. A autora do delito foi identificada como sendo a diarista Natalia Maria, 28 anos que segundo a polícia a mesma conduzia o chip no interior de sua boca. Diante do fato lhe foi dado voz de prisão e a mesma foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis. A mulher informou aos policiais que seu companheiro lhe ameaçava de morte caso não levasse o chip para ele.  Ainda neste domingo, 26, os policiais conseguiram flagrar o detento Adelino de Sousa Moreira Maciel, 23 anos, realizando ligações em um aparelho celular dentro da cela 04 na cadeia pública de Quixeramobim. Diante do fato o aparelho foi apreendido e entregue ao agente prisional para adoção das medidas cabíveis. 

Ainda por volta das 08h30min, o COPOM foi informado que um indivíduo estava agredindo fisicamente sua companheira, no bairro Conjunto Esperança, A polícia foi até o local onde comprovou a veracidade dos fatos. A vítima foi identificada como sendo uma doméstica de 24 anos. O agressor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil onde foi entregue para adoção das medidas cabíveis. A vítima foi socorrida para o hospital a fim de tratar das lesões sofridas. 

MAIS INFORMAÇÕES
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100(88) 3441-0302

POR FERNANDO IVO 


1 comentários:

Caiu uma, mas com certeza passaram 10. triste realidade...