1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

CANDIDATOS REALIZAM ÚLTIMO COMÍCIO EM QUIXERAMOBIM



Como manda a justiça eleitoral, somente até esta quinta-feira, 04, candidatos as eleições municipais deste ano poderiam realizar comícios.


Em Quixeramobim, os dois candidatos a prefeito encerraram seus comícios na cidade. O candidato Cirilo Pimenta (PSD), teve como palco a Praça da Estação, no centro, onde juntamente com os candidatos a vereadores de sua coligação tiveram a chance de discursar para seus militantes antes do dia 07 de outubro. O candidato do PSB, Rômulo Coelho, preferiu reunir sua militância no tradicional bairro da Rodoviária, onde juntamente com seus apoiadores de campanha e candidatos a vereadores, levaram sua última mensagem em um palanque antes do dia da eleição. As militâncias de ambos os partidos estão confiantes de que no dia 07 de outubro seu candidato a prefeito sera eleito para assumir a prefeitura municipal de Quixeramobim pelos próximos quatro anos.

No sábado, 06, véspera da eleição, as duas coligações realizarão uma carreata pelas principais ruas da cidade. Em um sorteio realizado pela Justiça Eleitoral a coligação “Por um Quixeramobim Melhor Para Todos” terá de 16h30min até as 18h30min para a realização do evento, a coligação “Pra Fazer Muito Mais”, terá o horário de 19h30h até as 21h30min para realização da carreata de encerramento de campanha.  Segundo a Justiça Eleitoral, o intuito é que as coligações evitem se encontrar tendo um intervalo de uma hora do encerramento de uma para o começo da outra carreata.

POR FERNANDO IVO
FOTOS: osertaoenoticia.com

1 comentários:

LOTAÇÃO TOTAL NO COMICIO DO DR ROMULO,ESTIVE PRESENTE E VI NA CARA DOS ELEITORES A VIBRAÇÃO DE TER O DR RUMLO COELHO COM O NOVO PREFEITO DE QUIXERAMOBIM, VAMOS AGUARDAR A TE DOMINGO QUEM LEVA ESSA...