1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

domingo, 7 de outubro de 2012

JOÃO DA SAPATARIA É ELEITO PREFEITO DE QUIXADÁ


O empresário João Hudson Rodrigues Bezerra, popularmente conhecido como João da Sapataria, 51 anos de idade, foi consagrado neste domingo 07/10, como o novo prefeito do município de Quixadá, no Sertão Central cearense.

O candidato do Partido Republicano Brasileiro – PRB, João da Sapataria nunca havia disputado uma eleição. Cogitou o seu nome a apreciação popular ainda em 2011, ganhou repercussão e apoio em 2012. João sempre foi querido por abrir “credito” em seu estabelecimento comercial a pessoa de baixa renda e raramente mandava o nome de devedores para ser inserido nos órgãos de proteção ao crédito, encontrava sempre um meio para resolver qualquer pendência financeira de forma amigável e favorável aos seus clientes. Esse jeito ganhou fama na cidade e carinho de seus clientes.

João da Sapataria começou o pleito eleitoral com uma porcentagem bastante elevada, motivo da desistência de dois candidatos do grupo opositor aos últimos governos petistas. No decorrer da campanha muitos nomes fortes na política declararam apoiou, principalmente de empresários, mas segundo ele, o lhe surpreendeu foi o carinho de pessoas de classe baixa. O prefeito eleito recebeu adesão do atual prefeito Rômulo Carneiro e de sua família, da ex-candidato Monica Sousa, do deputado Osmar Baquit, da Família Silveira e Carneiro e tantas outras lideranças. De fato um batalhão se uniu para derrotar o ex-prefeito Ilário Marques, famoso por jamais perder um pleito em Quixadá.

A campanha do novo prefeito bateu fundo nos problemas existentes no município, principalmente supostas irregularidades das gestões de Ilário Marques, sempre enfatizando que o seu opositor era “ficha-suja”.

A onda verde, conotação do grupo do PRB, tomou conta dos quatro cantos do município, João se apresentava com o novo, como a esperança de dias melhores para Quixadá, isso foi um marco para a sua vitoriosa campanha nestas eleições municipais de Quixadá.

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL REVISTA CENTRAL

1 comentários:

Bom, em quixadá o povo fez a diferença, não igual aqui em quixeramobim, esse "curral eleitoral"
mas ainda temos chances... fé