1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

domingo, 7 de outubro de 2012

PREFEITO É AGREDIDO E CANDIDATA TEM RESIDÊNCIA ALVEJADA A BALA EM PEDRA BRANCA


Pedra Branca tem uma das eleições mais conturbada da região do Sertão Central cearense. 

Prefeito de Pedra Branca Antônio Góis foi agredido no Distrito de Mineirolândia, por manifestantes opositores ao seu candidato.

A PM estava fazendo rondas pelas ruas do distrito quando se depararam com o veículo Hilux do prefeito estava sendo interceptado por uma moto, e também por vários ativistas da coligação PSB, na ocasião começou um desentendimento, gerando discussão, que culminou em agressão física, com socos e chutes, tanto por parte dos ativistas como dos ocupantes do veículo, e por fim, ocasionando um tumulto generalizado.

Os policiais tentaram controlar a situação, mas não conseguiram, e devido ao grande número de pessoas envolvidas no tumulto resolveram pedir apoio ao policiamento do Pelotão Provisório de Pedra Branca, e também de Senador Pompeu. Ninguém foi detido.

No veículo Hilux estavam o prefeito, Antonio Góis Pereira Mendes, também seu filho Moisés Pereira Mendes, Alírio Gabriel Sousa Filho, todos foram socorridos ao Hospital local, com lesões leves em várias partes do corpo.

Residência alvejada à bala
Policiais foram acionados para atender uma ocorrência na residência em que está hospedada a candidata a prefeita Daniela Lúcia Cavalcante Machado, do partido PSB, onde a mesma informou ouviu alguns estampidos, notadamente tiros, dos quais quatro atingiram o portão da residência, que é tipo duplex.

Os policiais ainda fizeram diligências pelas ruas da cidade, porém, sem êxito na captura dos acusados deste delito. Fora solicitado uma perícia ao local.

Os dois casos foram informados de imediato ao Juiz e Promotor Eleitoral da Comarca, bem como ao Delegado de Polícia Civil de Pedra Branca, Dr. Carlos.

Prisão por porte ilegal de arma de fogo
Policiais foram solicitados pelo Promotor Eleitoral a acompanharem o mesmo em uma denúncia de compra de votos, no Sítio Cabeça-Seca, zona rural de Pedra Branca, e chegando ao local os policiais fizeram busca pessoal em pessoas que ali estavam, onde a pessoa o agricultor Juvenal Nascimento, 62 anos, natural de Boa Viagem, estava portando uma arma de fogo e uma faca tipo “peixeira”. O acusado assumiu ser o proprietário da arma de fogo.


Mais Informações:
Delegacia Civil de Pedra Branca

Rua Antônio Frutuoso Duarte, 185 - Centro
Contatos: (88) 3515-1599


COM INFORMAÇÕES DO PORTAL REVISTA CENTRAL

0 comentários: