1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

RÔMULO COELHO DIVULGA NOTA DE AGRADECIMENTO A SEUS ELEITORES



O médico Rômulo Coelho, que disputou a vaga de prefeito no município de Quixeramobim, divulgou uma nota em seu site na manhã desta segunda-feira, 08, agradecendo os 19.412 votos. Rômulo Perdeu a campanha para Cirilo Pimenta que obteve 23.202 votos.


CONFIRA A NOTA

AGRADECIMENTO A POPULAÇÃO DE QUIXERAMOBIM

Chegamos ao fim de mais uma eleição, e novamente estamos confiantes de que nosso trabalho durante esses três meses de campanha valeu a pena. Queremos agradecer a população Quixeramobinense pela expressiva votação de 19.412. Cada voto representa o sonho de mudança em nosso Município e que milhares de pessoas depositaram em Rômulo Coelho todas as suas esperanças para que isso viesse a acontecer. Por isso, nesse dia 8 de Outubro de 2012, levamos a certeza que ainda existem pessoas preocupadas com o futuro desse país e que lutariam até as últimas consequências para transformar a realidade de nossa tão amada Quixeramobim. Comemoramos nesse dia a vitória da verdade, da esperança e da união. Vamos juntos continuar a nossa missão de construir um Quixeramobim melhor para todos. A você amigo eleitor, o nosso muito Obrigado!

16 comentários:

A luta continua Dr.Romulo!essa luta não esta perdida,nunca o mal conseguiu ganhar do bem,o senhor pode se candidatar quantas vezes queira,e eu voto no senho porque eu sou do lado do bem,as pessoas de Quixeramobim-CE ainda tem muito se informar e ficar por dentro dos acontecimentos,tem muita gente mal informada que pena,eu fico muitro triste com isso e tambem fico muito feliz porque tambem tem muita gente boa aqui,que reconheçe a verdade,obrigado que voltou no Dr. Romulo a luta continua!

A luta continua Dr.Romulo!essa luta não esta perdida,nunca o mal conseguiu ganhar do bem,o senhor pode se candidatar quantas vezes queira,e eu voto no senhor porque eu sou do lado do bem,as pessoas de Quixeramobim-CE ainda tem muito que se informar e ficar por dentro dos acontecimentos,tem muita gente mal informada que pena,eu fico muito triste com isso e tambem fico muito feliz porque tambem tem muita gente boa aqui,que reconheçe a verdade,obrigado que votou no Dr. Romulo a luta continua!

Dr. Rômulo, o sr. tem sua profissão, e com essa sua atitude de participar da vida pública, só tem a intenção de dar uma oportunidade às pessoas marginalizadas pelo poder público. Quanta coisa a gente vê acontecer,a maioria fazendo da política uma profissão, se locupletando das benenses do poder. Porém, somos minoria, cada povo tem o governo que merece. Aqui em Quixeramobim, o pooovo adora ficha suja, o candidata que falar na lei complementar da ficha limpa que foi pedida por quase dois mihões de assinaturas, já perde voto. O sr. fez sua parte, me sinto muito honrado em ter votado no senhor, cidadão de bem,de respeito, íntegro, que iria nos representar muito bem nos representar muito bem .

COMO DISSE O NOSSO AMIGO ACIMA;A LUTA CONTINUA VOC~E NÃO PERDEU PARA CIRILO PIMENTA SEUS VOTOS SÃO SAGRADOS ISSO É UMA DAS COISAS MAIS EMOCIONANTE QUE JÁ VIE MOSTRA SUA COMPETENCIA E HABILIDADE DE GERIR PESSOAS.VOTEI E VOTAREI NO SENHOR ME SINTO ORGULHOSA POR A ATITUTUDE DE SEUS ELEITORES.

Coitadinhos de vocês! se conformem é Cirilo Pimenta na cabeça e no coração!E qualquer um que ele venha a apoiar ganhará de lavada,porque as pessoas realmente sensatas(a maioria)entendem que lugar de medico e no hospital!pra frente Cirilo Pimenta!È lapada de novo 55!

CADA UM TEM O POLITICO Q MERECI, E EU SEI Q POUCOS DE NÓS MERECEM O SENHOR DR. RÔMULO COMO PREFEITO, O RESTO PODE FICAR COM O FICHA SUJA, QUEM SABE ELE DÁ UMA MIGALHA PARA ELES.........RSRSRS

Dr.Romulo numca dessita dos seus sonhos,um dia o sr vai comsegui e vai mostra boms trabalhos assim como nosso ex presitemte lula fez.

para o anônimo que desse coitadinhos de voçês,voçê acha que o Cirilo é o dono de Quixeramobim, ou o unico rei do sertão? A justiça de Deus fala mais alto que o dinheiro dele.

Caro anônimo, você falou que lugar de médico é no Hospital, também concordo. Só que não impede do médico exercer um cargo público. Com todo respeito, o outro candidato também tem sua formação profissional.
A vitória do concorrente não foi de lavada como você está dizendo e como o atual gestor anunciou lá no comicio da Rodoviária, que seria de mais de 10.000 .


Dr. Romulo coelho, parabens pela a brilhante campanha, se o senhor fosse como esses que estão ai mentindo e enganando o povo de Quixeramobim, usufruindo do dinheiro publico talvez vc teria sido eleito, mais como o senhor e uma pessoa de bem e honesta o povo vacilaram. Mais o jogo ainda não acabou se Deus quiser o senhor vai ser o prefeito desta cidade, para mostrar para esta cambada que estão mamando da prefeitura, como se administra uma prefeitura para todos. Deus estar com o senhor e boa sorte

e isso mesmo dr. tem q esta em hospital e o queridissimo cirilo no curral.deu bem certinho. parabéns Dr.Romulo o senhor e um vencedor.

Vcs não sabem fazer politica, ´so sabem agredir, baixar o nivel, soltando panfleto falso, vcs não tiveram se quer um direito de resposta no horario politico do CIRILO, pois nunca temos motivo, para todas as agressões, calunias, difamação, insultos, o CIRILO nunca revidou, O CIRILO, por sua vez, compartilhou a resposta com a maioria das pessoas que deram a resposta no VOTO DIRETO que de uma só vez disse: CIRILO vc é o nosso PREFEITO.Seu povo não é ingrato.

A MAIORIA DO POVO DE QUIXERAMOBIM,AINDA ESTÃO MUITO MAU INFORMADO E UMA PENA!MAIS TAMBEM TEM MUITA GENTE QUE E INTELIGENTE,QUE VOTOU NO CIRILO,DEVERIA SABER QUE ELE E FICHA SUJA,E O CIDADO DE BEM NAÕ VOTA EM FICHA SUJA,A HISTORIA DO PAFLETO NÃO TEVE NADA AVER COM O PESSOAL DO DR.ROMULO,E SIM FOI UMA MALANDRAGEM DO OUTRO LADO PARA CONFUDIR AS PESSOAS,E CONSEGUIRAM!MUITA COMPRA DE VOTOS,E SUJEIRA POR ISSO ELE GANHOU,MAIS O DR.ROMULO E UM HOMEM DE BEM E HONESTO,UM DIA SE DEUS QUIZER ELE CONSEGUE,MAIS UMA VEZ O POVO FOI ENGANADO E COMPRADO.

tambem votei no senhor dr rõmulo e isso me honra pois sou cidadão e um home de bem ,e toda minha familia tambem votou ... todos ja sabiam que outro lado era ficha suja ,mais isso e coisa da lei do nosso pais que é uma merda uma vergonha ,MAIS DE 20 MILHÕES DE ASSINATURAS PELA LEI DA FICHA LIMPA E MESMO ASSIM POLITICOS CORRUPTOS CONSEGUIRAM SE CANDIDATAR POR DEBAIXO DOS PANOS E FAZER CAMPANHAS MENTIROSAS MAIS ,SABE PORQUE PORQUE A LEI NÃO FOI FEITA PELA ASSINATURA DO POVO E SIM POR POLITICOS PIOR DO QUE CIRILO PIMENTA... MAIS AINDA NÃO ESTÁ PERDIDO SE ESSA DROGA DE LEI VALER SERA PARA TODOS OS FICHAS SUJAS,,.....PARABÉNS PARA TODOS QUE VOTARAM COM CONSIENCIA E LIMPO ..E PRA QUEM VOTOU QUEM VENDEU SEU VOTO SO DIGO UMA COISA ,,,PODE UM NEGOCIO DESSE ,QUIXERAMOBIM BRASIL MOSTRA A TUA CARA....AGORA

Se vc deve no comércio e não paga, seu nome vai para o SPC ou SERASA, vc fica com seu nome SUJO, pois bem, a partir do momento que vc paga seu NOME é limpo, vc não DEVE nada, seu CRÉDITO é restabelecido, " FICHA SUJA" é da mesma forma, basta uma ´só nota ou conta não bater, pode ser de um real, fica ficha suja, todas as conta do PIMENTA FORAM APROVADA PELA CÂMARA MUNICIPAL,até mesmo a cuelhada lá representada aprovou.CIRILO VAI SIM REGULARIZAR TODA ESSA SITUAÇÃO E ASSUMIR A PREFEITURA.

Anônimo, se informe melhor e veja que a "coelhada", não é tão irresponsável e conivente para aprovar os erros nas contas de Cirilo Pimenta. Veja que a oposição é responsável e não votou a favor. Fique esclarecido agora tá, antes de fazer seus comentários!!! Além de falsos, cheios de deboche.