1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

CURSOS TÉCNICOS COM INSCRIÇÕES ABERTAS EM QUIXERAMOBIM




A Comissão Coordenadora de Concursos (CCC) do Campus Juazeiro do Norte-CE do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE, informou que estão abertas, no período de 31 de outubro a 21 de novembro de 2012, as inscrições, somente via internet, para o Exame de Seleção E-TEC 2013.1, a fim de selecionar candidatos à Educação Profissional Técnica de Nível Médio nos eixos tecnológicos de Ambiente, Saúde e Segurança, Controle e Processos Industriais,Informação e Comunicação e Infraestrutura, na modalidade a distância.

Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico do IFCE durante o período definido e efetuar a inscrição conforme os procedimentos estabelecidos: a) preencher todos os itens do Cadastro de Inscrição Eletrônica e transmitir os dados via internet; b) imprimir o boleto bancário (GUIA DE RECOLHIMENTO DA UNIÃO – GRU simples), no valor de R$ 40,00 (quarenta reais), disponível para download, e efetuar o pagamento em qualquer agência do Banco do Brasil, até 21 de novembro de 2012 (observar o horário de atendimento bancário). Efetuado o pagamento, o candidato deverá dirigir-se ao pólo para o qual se inscreveu (subitem 2.5), portando o número do protocolo de inscrição, juntamente com comprovante de pagamento da taxa, a fim de oficializar a inscrição. O prazo para solicitação de isenção da taxa de inscrição é 29 a 31 de outubro de 2012. O pedido de isenção da taxa de inscrição foi regulamentado pela Resolução Nº 001/2012-CCC de 22 de outubro de 2012.pdf. O candidato que solicitar isenção também deverá comparecer ao pólo para o qual deseja se inscrever munido dos documentos constantes nesta Resolução, no período descrito no item 4.1.

Conforme o edital, as 800 vagas são distribuídas por pólo, eixo tecnológico/habilitação. Os pólos estão localizados em Caucaia, Horizonte, Mauriti, Quixeramobim e Tauá.

 MAIS INFORMAÇÕES


Polo de Apoio Presencial Dr. Andrade Furtado
Manhã: 8h às 11h30
Av. Dr. Joaquim Fernandes, 382 – Centro
Tarde: 13h30 às 17h

1 comentários:

Bons cursos técnicos.
Pena que em Quixeramobim é tão mau administrado.
Essa instituição merece melhores administradores.
Sinceridade passe adiante.