1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

domingo, 25 de novembro de 2012

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR MULHER DE 48 ANOS EM QUIXERAMOBIM




Um homem foi preso durante o final de semana acusado de estupro no município de Quixeramobim.

Segundo informações da polícia o caso aconteceu por volta das 13h35min. Uma ligação para o COPOM dava conta de que uma mulher havia sido estuprada e estava sendo socorrida por uma viatura do SOS para o hospital de Quixeramobim.  A polícia se dirigiu até o hospital onde localizou a domestica de 48 anos ao qual informou aos policiais onde estava o acusado. A polícia conseguiu localizar o acusado que foi identificado como sendo um agricultor  de 43 anos que foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde foi entregue para adoção das medidas cabíveis.  A polícia informou que o crime aconteceu  na residência da vítima no bairro Salviano Carlos em Quixeramobim.

Mais Informações:

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302



2 comentários:

porq o sr fernando ivo não divulga pelo menos o nome deste cidadão? pra sua materia ficar completa, digo isto poq gosto e sou fã deste blg. valeu...........

Desculpa amigo, mas infelismente, pricipalmente nestes casos onde é feito uma acusação contra a pessoa, temos q infelismente ter o cuidado de jogar o nome ao publico, pois sempre o problema é transferido para nós que informamos. Peço desculpas mas é apenas o modo de prevenção.