1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

domingo, 11 de novembro de 2012

JOVEM É PRESO ACUSADO DE TENTAR JOGAR DROGAS NA CADEIA DE QUIXADÁ



A Polícia Militar prendeu um homem acusado de estar com produtos ilícitos e com objetivo de colocar na Cadeia Pública da cidade de Quixadá. O fato ocorreu momentos depois de uma vistoria naquela unidade onde 15 celulares e 19 cossocos foram apreendidos pelo Grupo de Apoio Penitenciário.

De acordo com a PM, um servente de 19 anos, residente no Bairro Mutirão, foi preso por tentar jogar uma quantidade de aproximadamente 30 gramas de maconha, algumas pedras de crack, três chips de celulares, um carregador de celular, por cima do murro da cadeia pública de Quixadá. O elemento foi perseguido por um agente e com apoio da PM foi preso. O acusado e o material foram conduzidos para a Delegacia Regional de Policia Civil.

Ainda em Quixadá, a Polícia Militar recuperou na localidade de Engano, estrada que liga a sede do município ao Distrito de Dom Maurício, um veiculo Doblô. O carro de placa HWY-0103, inscrição de Quixeramobim, tinha sido furtado. Um homem com sintomas de embriagues e acusado do furto foi conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá.

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL REVISTA CENTRAL

0 comentários: