1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

QUIXERAMOBIM: EM DISCURSO CIRO GOMES CHAMA CANDIDATO CIRILO PIMENTA DE “VIRA BOSTA"

FOTO: FACEBOOK


Em visita a cidade de Quixeramobim para apoiar a candidatura de Rômulo Coelho (PSB), a prefeitura municipal, o ex- governador Ciro Gomes não poupou palavras ao falar de seu adversário político no município, Cirilo Pimenta.

A reunião aconteceu em frente ao pólo calçadista de Quixeramobim na tarde desta quarta-feira, 27. Foram pouco mais de cinco minutos de discurso que aumentou os ânimos da política quixeramobinense. Ciro chamou Cirilo Pimenta de “Coronel” e “Vira Bosta”.   Partidários do candidato Cirilo Pimenta (PSD) lamentaram as palavras dirigidas ao ex-prefeito e consideraram uma falta de respeito com o candidato. Como aconteceu na última eleição para prefeito onde o candidato contra Dr. Rômulo era o atual prefeito Edmilson Junior e Ciro Gomes usou o termo "Cururu", que foi usado durante toda a campanha, militantes do PSD já usam o nome de "Rola Bosta", que se refere a um besouro  africano  importado pela EMBRAPA em 1989 para fazer parte de um projeto de controle biológico de pragas, como simbolo da fase final da campanha.

Cirilo Pimenta tenta chegar ao paço municipal de Quixeramobim pela terceira vez, Rômulo Coelho tenta pela quarta vez vencer uma campanha para prefeito da terra de Antônio Conselheiro.

POR FERNANDO IVO

CONFIRA O DISCURSO DE CIRO GOMES COMPLETO
VIDEO POSTADO NO YOU TUBE

24 comentários:

segundo o tre Quixeramobim só tem um unico candidato, Quixeramobim vai para quando a bomba da Policia Federal exponde...

sou um usuario assiduo do blog o sertao e noticia mais venho percebendo que o "dono o autor do blog" esta ficando partidario para que esse blog continue sendo o sucesso que atualmente e ,seria bom que continuasse imparcial e sem lado politico ao contrario de todas as outras midias da cidade.

Engraçado que o Blog só fala a opinião dos partidários do Cirilo. Nada sobre a opinião do outro lado!

Cirilo provou hoje um pouco do próprio veneno!

É lamentável, ouvirmos certas barbaridades de pessoas que dizem ser represntante do povo. Ciro deveria vir a Quixeramobim e mostrar propostas de trabalho e mudança para a população e não querer engrandecer campanha eleitoral com expressões chulas e de baixo escalão. Por isso, o povo de Quixerambim devem continuar de olhos abertos de ver que eles não tem o que fazer, por só agem maltratando, imaginem quando eles estiverem no poder. Vamos acordar. Esculmhambar é fácil, ganhar votos honestamente é difícil. Vamos mudar essa forma de fazer política. Queremos ouvir PROPOSTAS.

É muito triste uma pessoa que nunca vem ao nosso municipio pra acompanha o nosso dia-a-dia ver quais são as nossa necessidade e so´ aparece na época de eleição simplesmente para direspeita um filho de nossa terra cadê o respeito pelo ser humano É lamentavel esse tipo de comportamento

Amigos, o q foi publicado aqui foi o discurso do Ex-ministro Ciro Gomes, como também já foi públicado aqui notícias vinculadas aos dois candidatos. Talves estivesse sendo partidario ñ postando o que um ex ministro comenta em seu discurso, assim como publiquei o discurso do Ciro na convenção do PSB e ninguem do outro partido veio comentar q o blog estava tomando lado. Ñ sei pq essa acusação ao blog, já q quando sai notícias do outro partido como o indeferimento do TRE,ñ sofro nenhuma acusação de lado partidario. Aqui foi postado apenas o discurso de um ex ministro, e é claro a opinião deveria ser de quem ele falou. Agradeço pelos comentários, apenas explicando a postagem. abraços.

Eu acho que em comicio o pessoal do romulo deveria falar suas proposta e nao esculambar cirilo pimenta pq eu acho que cirilo nao mereçe ouvir esse tipo de baixarias...pq muito ele ja fez para o nosso quixeramobim e muitos nao reconheçe o trabalho de um desse honesto...acho que o ciro gomes deveria pensar mais nas palavras dele e ao ives de falar mal do cirilo ele deveria ela falar as propostas.....porisso voto e confio no trabalho de cirilo pimenta o(magão)pq ele é um homem honesto e so fala as suas proposta..e cada bobagem que o pessoal do romulo fala so fazem perder mas é voto....porisso sou cirilo ate a morte;

É muito triste fazer politica dessa mameira só criticando já estamo cansado de ouvir besteira queremos ouvir proposta

Este ex-ministro me parece desiquilibrado so fala coisas sem sentido nao respeita a opiniaõ de ninguem acho que ele e cabo eleitoral de cirilo que na ultima vez chamou de cururu e agora chama de vira bosta isso vai so fortalecer a campanha de cirilo novamente pois então certo dia 07 de outubro vamos ver quem vai estar com a razão!!!

E´TRISTE VER QUIXERAMOBIM ASSIM ENQUANTO ELES O DESRESPEITA UM AO OUTRO DEVERIAM VER OQ REALMENTE ESTAR EM QUESTÃO PARA O POVO NOS AINDA PRECISAMOS DE MUITO PARA UM QUIXERAMOBIM MELHOR DE MAIS EMPREGOS E BOA SAUDE PUBLICA ENTÃO SENHORES CANDITADOS PAREM DE BAIXARIA E MOSTRE BOAS PROPOSTAS E CUMPRAM COM PROMETIDO E ISSO QUE QUEREMOS!!!

Meu caro Fernando Ivo, continue assim na imparcialidade, você eatá somente publicando o que já é público. Coloque tanto de uma coligação quanto de outra, o povo precisa saber e lhe agradece por seu trabalho. A responsabilidade é de quem disse, tome satisfação judicial com o autor. Comenta-se que você já foi consultado por ambas as goligações para ficar só de um lado e não aceitou. Muito bem, é por isto mesmo que lhe acesso, pois mesmo perdendo "dinheiro", ganha em credibilidade e respeito junto aos internautas, que é o povão, este que precisa saber do que aontece na real, sem paixões políticas.

Vamos postar nossos comentários com mais sensatez, senão, estaremos agindo igualmente àqueles que nós estamos criticando.
. Falar em honestidade para quem está com recurso no TSE é um incoerência, é mascarar a inteligência, o raciocínio, o poder de julgar de cada um. É propaganda enganosa. É fazer do eleitor bobo, idiota, retardado. Não precisamos usar destes artifícios, pois já está provado
através da pesquisa, que nós, os eleitores de Quixeramobim-Ce, gostamos mesmo é de ficha suja.

Já vi nesse blog o indeferimento da candidatura do cirilo, já li o cirilo dizendo q continua candidato, já li o lançamento da candidatura dos dois candidatos a prefeito de Quixeramobim, inclusive postado nete blog o audio do discurso desse tal Ciro Gomes por completo. Já li nesse blog notícias da prefeitura, com projetos realizados, já li denuncias, inclusive o concurso público de Quixeramobim q teve erro em edital foi denunciado por esse blog. Já vi reclamação aqui de coisas erradas na Rua, e logo em seguida concertadas pela PMQ e também postadas aqui. Agora o dono do blog, uma pessoa ao qual aprendi a admirar, posta uma materia de um ex-ministro e vão acusar ele de ser partidario por ter usado as palavras desse ex ministro de acusaçãoe? Reclamem do tal de CIRo, ele deve saber q tudo q ele fala vira not´picia, pois até candidato a presidencia ele já foi. Parabéns pela matéria, ñ tem nada de partidario, isso é inveja de quem tenta lhe copiar e ñ tem competencia pra isso.

É uma pena que o blog esta perdendo a imparcialidade. esta ficando pobre.

Esse povo é engraçado, um ex-ministro vem aqui falar besteira e a culpa é do blog q divulgou. O video foi postado na comunidade do quarenta, é só assistir.kkkkkkkkk, nem eles aguentam eles.

Sei q o blog esta fazendo a coisa certa q e mostrar,o lado pobre e corrupdor do candidato cirilo, não somos crianças sabemos q quem indeferio a candidatura de cirilo pimenta,não foi um homen eli na esquina, mais sim o proprio TRE demostrando assim a verdadeira cara de cirilo,o Quixeramobim não pode parar no tempo,é hora de mudança...
AGORA VAI........

pelo amor de deus esse povo e cego me digam aonde a transparencia e honestidade na candidatura de cirilo pimenta aparecem meu povo fanatismo é uma doença e trais consequencias para saúde.. O VOTO TEM O PODER DE MUDAR A CIDADE PARA MELHOR E É LIVRE E DEMOCRATICO PENSE BEM USE A CONCIENCIA VOTE EM QUEM TEM A FICHA LIMPA INDEPENDENTE DE QUEM SEJA O CANDIDATO,VOTE LIMPO O SEU VOTO NÃO TEM PREÇO ...

ele só falou a verdade ,poderia ter se espressado melhor mais isso e por que a fabrica tirou do suor do trabalhador 100 mil reais para patrocinar a campanha do cirilo um dinheiro que com certeza são a sobras dos lucros da cooperativa que seriam divididos para os cooperados, mais uma prova da falcatrua e da desonestidade com seus fucionarios, fora as ameaças que todos recebem na epoca de politica ou vota no cirilo ou a vamos embora ..todos que trabalham la sabem disso, mais gente eles não vão embora não o dono da fabrica ta é com medo de entrar uma nova GESTÃO NA PREFEITURA QUE ABRA ESPAÇOS E INCENTIVE A VINDA DE EMPRESAS REALMENTE SERIAS QUE VALORIZEM SEUS FUCIONARIOS E PAGEM SEUS DIREITOS E OS IMPOSTOS CORRETAMENTE,...GENTE SEU VOTO É A SUA ARMA PARA ACABAR COM ESSA DIDATURA QUE JÁ TEM 16 ANOS ESTA NA HORA DE MUDAR INDEPENDENTE DE QUEM SEJA O CANDIDATO VOTE COM CONCIENCIA NA FICHA LIMPA O SEU VOTO NÃO TEM PREÇO E SIM CONSEQUENCIA ,NA FICHA LIMPA VC ESTARA VOTANDO NA JUSTIÇA NA DEMOCRACIA NO BEM DO CIDADÃO NÃO PENSE SÓ EM VC PENSE NO BEM DE TODOS..QUIXERAMOBIM NÃO PODE DEPENDER DE ALGUNS E SIM DE TODOS ...VOTE NO CAMINHO CERTO.. POR FAVOR FERNANDO POSTE O COMENTARIO E PROVE QUE VC NÃO É PARTIDARIO E SIM DEMOCRATICO E IMPARCIAL...

poderia ser qualquer candidato com a ficha limpa que teria meu voto garantido ,só acho uma vergonha essa justiça que sanciona leis e que na mesma lei exita formas e brechas para que politcos corruptos não só aqui de quixeramobim possam disputar e fazer campanhas sem nem um pingo de transparencia e de verdade e sim campanhas manipuladoras com base em ameaças trbalho em alguma secretaria da prefeitura mais voto na democracia voto em quem eu quiser e nem uma ameaça vai mudar meu voto não penso só em mim...

não tenho nada contra o cirilo ,a unica coisa errada e justiça que permite a candidatos com a ficha suja fazerem campanhas ,isso é errado não era nem para poder se escreverem no tre ,mais já que a justiça no brazil é uma merda eo povo de quixeramobim é cego votem em quem quiser ,mais meu voto é conciente voto do lado certo da lei ,na ficha limpa 40 40 40 ....

Triste mesmo saber que as campanhas políticas estão se resumindo em ataques aos adversários, enquanto ambos deveriam estar discutindo programas e propostas que trouxessem soluções cabíveis aos problemas que vêm surgindo. "Povo, acorda"!! Estamos sempre sendo deixados pra 2° plano qndo o assunto é política! Eu particularmente acho terrível a maneira como o povo é enganado camufladamente, e ainda fica defendendo ambos os lados. Pra mim, o que importa é a assistência à população, e não picuínhas entre os candidatos. Esse blog é muito bom, mas com esse tipo de destaque informativo, desce um pouco do salto, existem pessoas partidárias que o visitam, pessoas de ambos os lados, eu não sou uma partidária, mas independente do partido que falou isso, acho que o blog não foi muito feliz ao destacar esse tipo de informação. No mais, parabéns Fernando Ivo, o blog é muito bom. E isso não faz ele perder a total qualidade, serviu para saber a opinião popular. Abraço

Eu acho isso um absurdo, um cara que num sabe nem o que é política chamando nosso futuro prefeito de rola - bosta, rola - bosta é ele, cururu é ele também, se ele não tem o que fazer vá chamar o prefeitinho dele de rola - bosta e cururu, isso é um absurdo, política não é isso e sim dizer suas propostas !!! Afonso Marreiro Neto !!! Sou eu !!!

É lamentável ouvir esse insultos baixos e sem escrupulos. É esta a forma que o Ex Governador usa para convencer o povo de Quixeramobim que o Dr. Rômulo é o melhor candidato com as melhores propostas? Quero deixar bem claro que não estou defendendo ou apoiando nenhuma das partes, agora me considero uma pessoa importante para Quixeramobim por saber que o meu voto pode fazer a diferença se estiver junto com os demais eleitores que pensam como eu! Mas sinceramente... não vai ser desta forma que os senhores vão me convencer de que são capazes de gerir o nosso município. Deixo também os meus parabéns ao Fernando idealizador deste blog pela postura que o mesmo tem diante deste fervor que se tornou as eleições de Quixeramobim.

os insultos vem de ambos os lados ,propostas também mais vamos combinar a ficha limpa é o que ira definir a eleição ,parem de ser cegos cirilo não esta acima da lei e não é um deus