1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

CORPO DE BOMBEIROS REALIZA FORMATURA DO JBV EM QUIXERAMOBIM



Aconteceu na noite desta quinta-feira, 20, a formação da 4ª turma do projeto Jovens Bombeiros Voluntários no município de Quixeramobim.

O evento aconteceu juntamente com as comemorações do 6º aniversário da Seção de Bombeiros Militar do município. Foram mais de 60 alunos que durante o ano de 2012 receberam aulas sobre primeiros Socorros, Salvamento Aquático, Ordem unida, Salvamento Terrestre e Altura, prevenção e combate a incêndio e noções de defesa civil. 

Major Mauricio, comandante do Corpo de Bombeiro de Quixeramobim , fez vários agradecimentos a toda a comunidade e as pessoas que desde a fundação da unidade do Corpo de Bombeiros no município, contribuíram para a elaboração de projetos sociais. Com a formatura da 5ª turma de Jovem Bombeiro Voluntário já são mais de 260 adolescentes que participaram deste projeto em Quixeramobim.


Durante a solenidade, a vereadora Claudinha Borges foi homenageada juntamente com o empresário José Airton, por sempre colaborarem com os projetos do Corpo de Bombeiro e ajudarem no dia-a-dia da corporação. Quem também recebeu homenagens foram ex-alunos do JBV, que mesmo após o fim do curso, continuaram colaborando com a unidade de Quixeramobim. 

POR FERNANDO IVO
FOTOS: osertaoenoticia.com 

 

0 comentários: