1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

ESCOLA É ARROMBADA E FURTADA POR CRIMINOSOS EM QUIXERAMOBIM




A polícia registrou mais um arrombamento seguido de furto na cidade de Quixeramobim.


Desta vez o fato aconteceu em uma escola na sede do município. Segundo informações da polícia, por volta das 18h15min, deste domingo, 16, uma ligação para o 190 dava conta de que um arrombamento seguido de furto tinha acontecido na Escola Virgílio Távora, situada no bairro Cel José Aurélio Câmara, Quixeramobim-CE. Uma viatura foi acionada para atender a ocorrência onde foi informado para os policiais pela diretora daquela instituição de ensino que o vigilante da escola ao chegar para assumir o serviço encontrou a escola arrombada e tudo revirado. 

A diretora ainda informou aos policiais que tinha sentido falta de um notebook. Até o fechamento desta matéria os autores do delito não foram localizados nem identificados.


Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100

(88) 3441-0302            

POR FERNANDO IVO

          

4 comentários:

é incrivel. tudo isso é falta de segurança que nesse periodo de anos, não tem um segurança nas escolas por conta da prestação de contas no qual tem que demitir todos os prestadores de serviço.como é que uma escola com bens de valores pode ficar sem vigia. não é que o vigia não tin ha chegado é a falta de vigia mesmo.

Não é que o vigia não tinha chegado é a falta de vigia mesmo. como é que pode uma entidade com bens de valores sem vigia. onde o mesmo foi demitido por ser serviço prestado. affffffffff. é brincadeira. de quem é a culpa?????????????

Respondendo de anônimo para outro anônimo.A culpa é da Prefeitura municipal de Quixeramobim.
Que demite: Garis, vigias, serventes,lixeiros,motoristas e outros (bem entendidos) OUTROS não incluei os ESPECIAIS, que ganham sem trabalhar. Desculpem a sinceridade, foi mal.

Foi mal pra nois mesmo. e fica por isso, agora é esperar pra esses meliantes irem buscar o que restou.