1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

domingo, 16 de dezembro de 2012

MENOR É EXECUTADO EM QUIXADÁ






A execução de um adolescente de 16 anos, na noite da última quinta-feira, 13, no mutirão do Campo Velho, em Quixadá, ocorreu em razão da vítima ter furtado o familiar de um traficante. 

Esse foi o levantamento preliminar feito pelo delegado Eduardo Tomé, titular da Delegacia de Quixeramobim, respondendo pela Delegacia Regional de Quixadá. Conforme o delegado, dois menores e o maior Jandeson Lima Hilário, 20 anos, presos por equipes do Ronda do Quarteirão da cidade, comandadas pelo cabo Tarcísio da Silva, são apenas suspeitos do crime. Somente após os resultados dos exames de parafina e as investigações complementares, realizadas pelo delegado regional, George Monteiro, será possível confirmar a autoria do crime.

Apesar dos indícios preliminares não confirmarem a autoria do crime, Janderson foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas. Equipes do Ronda do Quarteirão e da Força Tática de Apoio (FTA) estouraram a boca de fumo mantida por ele, com o auxílio de adolescentes, na rua Santa Edwirges, no mesmo bairro onde o menor foi executado com um tiro na nuca. Em poder dele e de um adolescente de 16 anos, os policiais encontraram uma embalagem de Tic-Tac contendo 23 pedras de crack, ainda outras 73 pedras da mesma substância entorpecente em um saquinho plástico e 27 “chiabas” de maconha. A dupla também estava com vários telefones celulares e um pen-driver com músicas de apologia ao uso de drogas.

MATÉRIA E FOTO PUBLICADA NO BLOG DIÁRIO SERTÃO CENTRAL

0 comentários: