1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 1 de dezembro de 2012

QUIXERAMOBIM COMEMORA CONQUISTA DO SELO UNICEF COM CARREATA


FOTO: osertaoenoticia.com


O município de Quixeramobim conquistou pela quarta vez o Selo UNICEF, um reconhecimento por todo um exercício de trabalho intersetorial desenvolvido ao longo dos últimos 04 anos.

Na manhã desta quinta-feira, 30, o prefeito municipal Edmilson Junior, juntamente com populares participou de uma carreata pelas principais Ruas da cidade para comemorar a conquista. Quem esteve ao lado do prefeito no carro do Corpo de Bombeiros foi o Deputado Estadual Cirilo Pimenta, prefeito eleito de Quixeramobim para os próximos quatro anos. O Selo UNICEF - Município Aprovado é um reconhecimento internacional que o município pode conquistar pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes. A partir de um diagnóstico e de dados levantados pelo UNICEF, os municípios que se inscrevem passam a conhecer melhor sua realidade e as políticas voltadas para infância e adolescência. Com dados concretos e participação popular, o município tem condições de rever suas políticas e repensar estratégias de forma a alcançar os objetivos buscados, que estão relacionados aos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.

POR FERNANDO IVO 


3 comentários:

Pra que serve o corpo de bombeiros de quixeramobim é para isso ai fazer carreatas com politicos, parabéns pela conquista o municipio eo prefeito mais para usar uma corporação para fazer desfiles pelas as ruas. isso é muito feio bombeirossssssssssss

Anônimo,
Voçe é muito desinformado: O Corpo de Bombeiros de Quixeramobim possui um projeto social chamado Jovem Bombeiro Voluntário - JBV que já formou cinco turmas num total de 250 jovens entre 14 e 17 anos que aprenderam sobre o Corpo de Bombeiros e sobre cidadania e este projeto também está iserido no prêmio já que trabalha com educação de jovens, portanto, independente de partido ou de nomes de políticos, neste caso o Corpo de Bombeiros também estava comemorando e não poderia deixar de festejar junto com os políticos e agentes públicos de Quixeramobim responsáveis pela conquista. O Corpo de Bombeiros serve para muitas coisas inclusive para hmenagear as pessoas que trabalham. É um direito da Instituição se orgulhar das pessoas que realmente trabalham e não se incomodam com a vida alheia.

SEM CONTAR QUE CERTAMENTE NESTE DIA E HORÁRIO NÃO TINHA NENHUM SINISTRO, DESTA FEITA, SE TIVESSE TERIA HOMENS PARA ATENDER... FEIO MESMO É FALAR QUANDO NA VERDADE DEVERIA ESTAR SE COMEMORANDO!!!!!!!!!!!\0/\0/\0/\0/ VIVA NÓS.....