1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

QUIXERAMOBINENSE RECEBERÁ COMENDA "AMIGO DO TRÂNSITO SEGURO" NA PARAIBA

Foto: osertaoenoticia.com


O Subtenente da Polícia Militar do Ceará, Luis Carlos Paulino, receberá nesta quarta-feira, 19, no estado da Paraíba, o selo “Amigo do Trânsito Seguro”.

O evento acontecerá durante a cerimônia de entrega do projeto 'Zona Escolar Modelo no Trânsito'. O selo é entregue pela ONG ETEV empresas, órgãos, entidades, instituições de ensino e cidadãos, que promoveram no ano de 2012, ações voltada para conscientização e educação para o trânsito. 

A lista com o nome dos agraciados foi feita por uma comissão avaliadora composta por uma equipe de diretores e voluntários da ONG ETEV, que pesquisou e acompanhou, na mídia (TV, rádio, jornal e internet) as iniciativas voltadas para educação e segurança no trânsito. O quixeramobinense Luis Carlos Paulino, que será agraciado na categoria cidadão, é Subtenente da Polícia Militar do Ceará, bacharel em Direito, especialista em Gestão e Direito de Trânsito, membro da Associação Brasileira de Profissionais do Trânsito (ABPTRAN), associado ao Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP), articulista da revista Leis & Letras e autor do livro “Trânsito no Brasil: desafios à efetivação do direito de ir e vir e permanecer vivo

 A criação desse selo tem por objetivo identificar, reconhecer e incentivar essas ações que visem educar e conscientizar motoristas e pedestres na busca de um trânsito seguro e humano. Como também, tornar público perante aos colaboradores, fornecedores, clientes e comunidade o papel da responsabilidade social e qualidade de vida que essa empresa,órgãos, entidades, instituições de ensino e cidadãos,   proporciona a comunidade.

O evento acontecerá no auditório da escola Índio Piragibe, Bairro Popular - Santa Rita-PB, às 09:00, onde estará acontecendo a entrega a alunos e comunidade o projeto ZONA ESCOLAR MODELO NO TRÂNSITO.  

Vejam quem irá receber o certificado (selo):

Categoria Empresa:

FedEx Express
Rodoviária Santa Rita Ltda
Portal Trânsitoweb
TV Cabo Branco
Rádio comunitária educativa - RACE FM
Portal Santa Rita Em Foco
TV Correio
Auto Escola Lima

Categoria órgão:

PBTRAN
DETRAN
Polícia Rodoviária Federal-PB

Categoria Entidade:

ONG Criança Segura Brasil

Categoria Cidadão:

Luís Carlos Paulino (Escritor e especialista em trânsito) 

Categoria instituição:

Escola Índio Piragibe
Sest Senat - Unidade João Pessoa 

POR FERNANDO IVO
COM INFORMAÇÕES DA ONG ETEV 


2 comentários:

Não fiquei nada surpreso, pois conheço de perto a grande capacidade desse homem, reconhecimento muito justo, parabéns pela homenagem e que Deus te proteja todos os seus dias!!!

PARABÉNS SUB, você é o cara e merece todos os títulos pela dedicação ao trânsito. Um exemplo a ser seguido. Deus o abençoe sempre. Orgulho nosso tê-lo em nossa cidade! CIDADÃO EXEMPLAR!