1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

MISTÉRIO DESVENDADO: MOTOCICLETA ENCONTRADA JOGADA DENTRO DA BARRAGEM QUIXERAMOBIM FOI TOMADA DE ASSALTO







Após o veículo ser recolhido, a motocicleta Honda fan, 125, preta, de placa NVD 8338, foi conduzido para a Delegacia Civil onde não constava no sistema como roubada. Logo em seguida, os agentes da AMTQ, que estavam rebocando a moto, levaram para a sede do órgão de trânsito municipal. Somente no dia seguinte, após o caso ser notificado no blog o sertão é notícia, e a matéria ter sido divulgada no programa da Rádio difusora cristal, “O Secretário do Povo”, pelo radialista Jota Willame, o proprietário entrou em contato com o mesmo e confirmou que a motocicleta era de sua propriedade.   

O blog o sertão é notícia também conseguiu localizar a matéria postada do assalto na época que aconteceu, no dia 11 de março de 2012, a poucos metros de onde a moto foi encontrada. No assalto o proprietário ainda foi lesionado com uma facada nas costas. A polícia acredita que devido ter sido acionada rapidamente e ter chegado pouco tempo após o ocorrido, o criminoso deve ter se escondido no matagal ou até mesmo ter jogado a moto dentro da represa da barragem que se encontrava cheia naquela época e somente vista agora devido aquela parte da barragem estar sem água. Após o assalto a polícia chegou a interrogar alguns suspeitos mas devido a falta de prova ninguem foi preso.  

O proprietário confirmou que foi feito todo o procedimento como a realização de um boletim de ocorrência, segundo informações da polícia civil, algum problema no sistema deve ter impossibilitado ter inserido esta motocicleta como roubada. 

POR REDAÇÃO
FOTOS: osertaoenoticia.com

 

0 comentários: