1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

COMÉRCIO DE GÁS É ASSALTADO EM QUIXERAMOBIM




A polícia registrou mais um assalto a um estabelecimento comercial na cidade de Quixeramobim.


Desta vez os criminosos escolheram um comércio de gás localizado na Avenida Geraldo Bizzarria de Carvalho, no bairro Distrito Industrial. Segundo informações da polícia o crime ocorreu por volta das 16h10min desta terça-feira, 29, quando dois indivíduos chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto. Os criminosos conseguiram levar a importância de R$ 81,00 (oitenta e um reais) e um celular da marca NOKIA. Um dos elementos que praticaram o assalto possue uma tatuagem em uma das pernas parecida com um escorpião. Até o fechamento desta matéria os criminosos não tinham sido localizados nem identificados. 

POR FERNANDO IVO

1 comentários:

Enquanto a polícia não começar a dar buscar de armas em pessoas que trafegam em nossa cidade, pode ter certeza que os assaltos vão aumentar mais ainda. Pois só olhando não inibi o infrator que cometer crimes não, até porque eles já estão espertos.
Só dar para saber se alguem ta com arma ou droga no corpo se der uma busca minuciosa, caso contrário nem com bola de cristal se descobre.
Quando o ronda iniciou seu trabalho aqui era ótimo, era comum ver pessoas sendo abordas para averiguações, hoje, ninguém ver mais isso.
O resultado os delinquentes estão se achando no direito de entrar no seu comercio roubar-lhe, tomar-lhe sua motocicleta, roubar seu celular enfim, é a vez deles né.
Pelo amor de Deus voltem a dar buscar de armas em todos que vcs acham que é necessário, se tomar a arma de uma ja é um assalto a menos.
Não pode esperar acontecer para ir atrás não.
O cidadão que é cidadão ele não se constrange em ser averiguado não.