1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

DURANTE VISITA A QUIXADÁ, CID GOMES GARANTE UNIDADE DO CORPO DE BOMBEIROS PARA O MUNICÍPIO


O Governador do Estado do Ceará, Cid Ferreira Gomes(PSB), esteve na manhã dessa segunda-feira, 25, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, participando, junto com o Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves, de uma solenidade de inauguração da nova agência do INSS no município. Antes mesmo de ser questionado, o deputado federal Chico Lopes (PC do B), anunciou a implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros na Terra dos Monólitos.

Cid Gomes, em seu discurso, não falou sobre o assunto, apenas destacou que Quixadá terá a implantação de um aeroporto regional. Na região, apenas Quixeramobim tem uma equipe que funciona dentro dos limites máximos, e sem grande efetivo, além da pequena frota de veículos para uma possível ocorrência de grande proporção.

O governador, ao ser questionado pelo portal Revista Central se a população quixadaense poderia aguardar a guarnição, Cid foi enfático ao afirmar: “em breve, vamos iniciar a reforma do aeroporto e, para receber voos é preciso que a cidade tenha Corpo de Bombeiros, por isso, também será instalada uma unidade em Quixadá”, garantiu.

A prefeitura de Quixadá já tem um espaço reservado para a instalação, é onde fica a antiga base de Alistamento Militar.

MATÉRIA PUBLICADA NO PORTAL REVISTA CENTRAL

0 comentários: