1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

POLÍCIA APREENDE TRIO ACUSADO DE TRÁFICO EM QUIXERAMOBIM





A polícia apreendeu na madrugada desta quinta-feira, 07, um trio acusado de tráfego na cidade de Quixeramobim.

Segundo informações da polícia, por volta das 02h40min desta madrugada, uma denuncia anônima através do 190 dava conta de que três indivíduos estavam vendendo drogas na Travessa Antônio Henrique  no bairro Monteiro de Morais, local conhecido como “Loquinha do Amor”. A polícia conseguiu apreender dois menores de 16 anos além de conduzir um acusado de 43 anos que segundo os PMS estavam vendendo a droga. Após uma vistoria na residência denunciada os policiais encontraram 09 pedras de crack, 01 trouxa de maconha, 04 pinos de cocaína e a quantia de R$ 15,00. Os acusados foram conduzidos juntamente com o material para a Delegacia Civil de Quixeramobim para adoção das medidas cabíveis. 


POR REDAÇÃO


7 comentários:

porque o nome do acusado não aparece sabemos que os de menores ja tem privilegios agora voces estão escondendo tambem os de maiore precisamos ter conhecimento das pessoas que fazem parte da nossa sociedade e que estão encapados na pele de cordeiros.

é amigo, infelizmente ele é apenas acusado. se o cara colocar o nome aparece um bucado de doutor processando o cara devido ter constrangido a vítima. Conheço este blog, e sei q já apareceu varias dores de cabeça devido a isso.este é o brasil, vai olhar esse povo já tá é solto.

vALE RESSALTAR TAMBÉM Q A MAIORIA É PEDIDO PELA POLÍCIA PARA Q SE DIVULGUE APENAS O FATO, ESQUECENDO NOME, DEVIDO AINDA ESTAR INVESTIGANDO O CASO ATRÁS DE PRENDER OUTROS INDIVÍDUOS.

Se a polícia encontrou toda essa droga, como o cara pode ser considerado apenas suspeito? Tinha era que divulgar mesmo o nome desse sujeito.

mEU AMIGO, VC ESTÁ NO bRASIL. O CARA É SUSPEITO MESMO SENDO FILMADO, SO PODE SER CONSIDERADO CRIMINOSO APÓS JULGADO.

O jornalismo policial, assusta mais a
população do que os bandidos. Tem
jornalista que julga pela aparência.
AH ESSE TEM CARA DE BANDIDO.

o mais emgrasado é q a policia sabe q namaravilha tb tem uma boca de fumo, la no conjunto esperança tb otra boca de fumo,la perto da fabrica dos carneiros tem otra la no jaime lopes tb la no sabonete adinvinhem?!!!!!!!!!!!!! tem otra iiiiiiiiiiiii se eu for fala aqui passo o resto do dia lafando... mais a PM sabe disso e vai so la na loquinha?!!!!! isso e uma vergonha... sem contar os filhinhos de papai q vendem tb... e a PM sabem de tudo e so vai la na loquinho isso e preconceito viu seus puliças kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... ah!!!! ja ia esquesendo pode ir todas as madrugadass nestes mesmo cantos q eu valei q la estao os noinhas vendendo esta merda.. quanto a loquinha quantas veses forem presos nao vai adiantar de nada... sempra la sera uma boca de fumo....