1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 18 de março de 2013

DOIS GRAVES ACIDENTES MOVIMENTAM A VÉSPERA DE FERIADO EM QUIXERAMOBIM


FOTO: Sistema Maior de Comunicação


A Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim registrou dois graves acidentes na tarde desta segunda-feira, 18, véspera de feriado. 

O primeiro ocorreu por volta das 12h45min, próximo à sede da AMTQ, no cruzamento da CE 060 com Av. Dr. Joaquim Fernandes. Segundo informações do órgão de trânsito a colisão aconteceu entre um automóvel Toyota Hillux de placas NOA 4811 e uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de placa NVE 4744. O condutor da motocicleta, Antônio Eudasio Elói sofreu um corte profundo na coxa direita e escoriações pelo corpo. O mesmo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o hospital local. 

No final da tarde, por volta das 17h28min, uma colisão de um automóvel em um poste no centro da cidade deixou mais uma pessoa ferida. Desta vez o acidente ocorreu após o condutor do Fiat Uno de placas HXE 3789, perder o controle do veículo e colidir em um poste na Rua Monsenhor Salviano Pinto. Segundo os agentes que atenderam a ocorrência, o funcionário público Miguel Miranda Costa, 34 anos, disse que passou mal vindo a perder o controle e se chocar sobre o poste. O mesmo foi socorrido pelo corpo de bombeiros com fortes dores na região do tórax. 

POR REDAÇÃO 


0 comentários: