1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 18 de março de 2013

POLÍCIA REGISTRA OCORRÊNCIAS PELA LEI MARIA DA PENHA E ARROMBAMENTO A RESIDÊNCIA NO PLANTÃO DE FIM DE SEMANA




Mais um final de semana onde a polícia registra ocorrências pela Lei Maria da Penha no município de Quixeramobim. 


Foram três registradas neste fim de semana. A primeira ocorreu por volta das 20h00min de sexta-feira, 15, na Rua Heloisa Câmara, bairro José Aurélio Câmara. Segundo a polícia o acusado era um homem de 31 anos que foi preso logo após a vítima, 24 anos, ligar para o 190 informando que seu companheiro estava lhe violentando fisicamente e ameaçando de morte. O acusado juntamente com a vítima foram levados para a sede da Delegacia Civil de Quixeramobim para os procedimentos cabíveis. 


As outras duas ocorrências pela Lei Maria da Penha foram registrados no domingo, 17, na Rua Antônio Zuza, no bairro Depósito. A primeira ocorreu por volta das 15h50min quando uma jovem de 20 anos alegou para a polícia que seu ex-companheiro estava em sua residência onde os dois entraram em um bate-boca e o acusado de 23 anos começou a quebrar as coisas dentro de casa e agredi-la. Vítima e acusado foram conduzidos para a DP. Pouco mais de uma hora depois, na mesma Rua, uma viatura da polícia retornou para conduzir um homem de 36 anos que estava sendo acusado de agredir sua companheira de 23 anos, a polícia também conduziu os dois para a DP onde foi realizado os procedimentos cabíveis. 


Foi registrado também um arrombamento a residência na Rua José Holanda Cavalcante, no bairro Edmilson Correia de Vasconcelos. O caso aconteceu por volta das 21h30min de sábado, 16, quando o proprietário da residência chegou e percebeu o arrombamento. Segundo a polícia, os ladrões levaram um CPU, Uma Câmera Digital, jóias e peças de roupas. Os indivíduos não foram localizados e nem identificados. 

POR REDAÇÃO

0 comentários: